S47 – Marília Jardim

Marília blog

Fotografia: André Felício

O look de hoje na verdade não é de hoje e sim do último sábado, mas gostei tanto dele que achei que valia o registro. Tudo começou quando o meu namorado me mandou mensagem perguntando se eu queria ir com ele e com os pais dele comer Comidade di Buteco. A ideia era ir justamente em um dos bares que participaram do concurso para provar os petiscos concorrentes. Nessa história, a gente foi parar no Dois Irmãos, lá Cidade Velha. Aliás, não sei quanto às outras comidas que participaram, mas o “Filhote crocante” de lá fez jus ao primeiro lugar.

Agora, chega de falar de comida, né? A dica gastronômica já foi dada, então vamos ao look: nada mais casual do que short e camiseta para ir ao boteco. Mas quando eu combinei o short vermelho com a camiseta preta para sair, achei que tudo tinha ficado meio rock. Na foto, de longe, a estampa do short me lembra algo meio animal print e talvez por isso
eu tenha julgado a combinação meio punk/grunge.

Na hora de me vestir, curti a brincadeira, então para manter o estilo, calcei a botinha nova! Sabe quando tu olhas pra vitrine e o sapato da vitrine olha pra ti e é tipo amor a primeira vista? E aí, tu entras na loja e só tem um par com teu número exato? Foi o que aconteceu, foi o destino dizendo “esse sapato precisa ser seu!”. (Depois disso, fiz uma faxina nos meus sapatos porque não tinha mais onde colocar tanto calçado! O post no Facebook até rendeu uma discussão sobre o tema! HAHA)

Aí, para finalizar, optei pela bolsa caramelo, porque dava pra carregar o essencial, a pulseira, que na verdade é um colar enrolado no braço, com miçangas pretas e douradas para ficar tudo na mesma paleta de cor e tal brinco Dior inspired, que é o queridinho do momento: ele tem duas bolinhas. E já fizeram zilhões de variações de modelos, cores, tamanhos e, importante, preços.

Camiseta: Me Move/ Short: Yamada Plaza/ Bota: Petit Jolie, comprada na loja Hérica Ramos, no It Center/ Brinco: 1º Atto Acessórios/ Pulseira-colar: presente de uma amiga/ Anel: vila de Mosqueiro/ Bolsa: Yamada Pátio Belém

Um comentário sobre “S47 – Marília Jardim

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s