Pra eles: Samuel Castro

Samuel blog

Bom, meu nome na verdade nem eu sei por qual eu atendo mais. Samu, Sam, Samy, enfim, na verdade mesmo me chamo Carlos Samuel Castro. Sou graduado em Design de Moda, tenho quase 20 anos, adoro me relacionar a customização, peças de brechó e dar vida as minhas criações. Sou um leso, performático, gesticulado e tenho um papagaio pra lá de chato e irritante que me acorda todos os dias às 7:00.

Adoro compor vários looks e ver como fica pra usar em uma ocasião mesmo que não seja a do momento.  Minha relação com a moda começou antes de eu saber que a minha profissão existia. Colocava fitas no chão da sala e enrolava lençol nas minhas primas pra fazer elas desfilarem na ponta do pé. E olha eu aqui, me tornei um produtor de moda, que exerce a função e adora o que faz,. E além de produtor, designer e já estou caminhando pra uma graduação de estilismo e produção de moda.

A blusa que escolhi é da minha marca, Mc Costumiza. Ela surgiu com o intuito de confeccionar blusas exclusivas, e com cores. Então através de um teste em uma blusa, decidi realizar o tie dye, olhei pra arte final e propus a ideia ao meu parceiro. Ele aprovou e começamos a fazer e divulgar. Sempre nos encaixamos nesse campo de produção e design de moda em geral, e prestes a nos formar fomos nos aperfeiçoando em várias técnicas até chegar onde estamos. As pessoas começaram a se interessar pela arte e desde então resolvemos trabalhar com encomendas. O tempo passou e aí as encomendas foram se acumulando ate chegarmos ao ponto que estamos hoje, com todas as blusas a pronta entrega.

Camisa: MC Costomiza/ Bermuda: Brechó/ Tênis: Cavalera/ Chapéu: C&A.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s