S51 – Marília Jardim

Fotografia: André Felício

Fotografia: André Felício

O look de hoje não tem muito mistério: look preto e branco é perfeito pra qualquer hora, né? Se combinado com acessórios em tons mais sóbrios, fica elegante e formal. Se for usado com outras peças coloridas, fica mais divertido. A Natália já postou por aqui um vestido que eu acho parecido com esse, mas quando se olha de perto, dá pra ver que as estampas são diferentes.

Para quebrar a seriedade do P&B, eu escolhi essa sapatilha amarela, que na verdade é da mamãe. Eu queria uma peça de cor quente, porque acho que combina com o calor que tem feito esses dias em Belém. Também li por aí que é uma das pedidas para o verão 2015, junto com o vermelho e o laranja 😉

A bolsinha é uma caso a parte: como ela é bem mini e só cabe mesmo o celular e a chave de casa, eu não uso muito ela no dia a dia, porque preciso carregar bem mais coisas. Mas como ela é coloridinha, achei que ia ajudar a deixar a coisa toda menos séria. E também tem a história afetiva com a peça: foi um presente que meu namorado trouxe de uma tribo indígena que ele conheceu de uma das viagens a trabalho que ele fez no ano passado.

Vestido: C&A/ Sapatilha: Emprestei da mamãe, mas acho que é da Galeria Santo Antonio, em Recife/ Bolsa: presente do namorado/ Anel: presente de uma tia.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s