Marília Jardim – Conexão Belém

marília blog

A minha aposta para assistir a uma apresentação como do Conexão Belém é inspirada em um look mais arrumadinho, com vestidinho e blusa jeans por cima. Escolhi o vestido escuro, porque acho que combina mais com eventos que ocorrem no período noturno. A ideia da blusa jeans é fazer dela um elemento a mais no visual, além de proteger de possíveis ventos frios que batem, muito de vez em quando, na orla da Estação. Se fizer calor, é só amarrar na cintura e ficar com cara de anos 90, né?

A bolsa pequena é só pra levar o essencial mesmo, como identidade, dinheiro, celular… E assim dá pra ficar mais a vontade na hora das apresentações. Agora, foco no sapato: encontrei esse oxford em uma lojinha de Foz do Iguaçu, logo no primeiro dia de viagem. Economizei loucamente até o último dia, só pra trazer ele comigo. Aí agora é só amor porque ele é muito, muito confortável!<3 Escolhi poucos acessórios para ficar mais leve mesmo: tô gamada nesses dois colares juntos. E o relógio ainda não tinha aparecido por aqui, né? Também não saí mais do braço!

Vestido: Hering/ Blusa jeans: Lojas Visão/ Sapato: Mini Preço Calçados (Foz do Iguaçu/PR)/ Bolsa: presente/ Colar curto: Comércio de Rio Branco (AC)/ Colar longo: DutyFree Shopping (Argentina)/ Relógio: Barraquinha perto do hotel de Foz do Iguaçu.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s