Amanda Campelo – Conexão Belém

Amanda blog

Bem, o meu look é o mais simples de todos e foi feito pensando em você, irmã, que vai passar a tarde de sábado fora de casa aproveitando pra rever os amigos/família/namorado (porque durante a semana não consegue nem depilar as pernas) ou simplesmente batendo perna por aí e vai direto pra Estação das Docas curtir os shows do Conexão Belém.

Escolhi o basicão: short jeans e camiseta. E aliei à eles essa camisa masculina enorme que eu amo e que deixa o look bem descontraído. E como eu geralmente não sinto frio nas pernas, e sim nos braços, essa é a melhor opção. Até mesmo pra quem vai dançar/pular loucamente e depois fazer uma pausa pra sentir o ventinho frio da Estação.

Seguindo a linha conforto, escolhi essa sandália rasteirinha. Pra incrementar a produção, coloquei esse maxi brinco que é a única coisa mais ~noite~do meu look, e depois finalizei usando o colar como pulseira.

Camiseta: Mamãe Quem Fez/ Short e sandália rasteira: Presente/ Camisa: Brechó do Veropa/ Colar-pulseira: Da Tribu/ Brinco: Comércio.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s