Conexão Belém – Dia 2

Gang veste Jonathan Camelo.

Gang veste Jonathan Camelo.

Demorou, mas saiu! \o/ E hoje a gente te conta o que rolou no segundo dia de Conexão Belém. O que na verdade se resume em uma palavra: Trememos! A galera da AmpliCriativa estudou bastante na hora de montar a ordem dos artistas que iam se apresentar no festival e se serve de consolo pro puta trabalho que eles tiveram pra realizar o evento: foi bonito foi, foi intenso foi ❤ Encerrar o Conexão com a Gang do Eletro deixou a galera (mesmo com as pernas e braços bambas de tanto tremer) com vontade de pedir “desce mais uma semana de festival pra gente!”.

O último de dia do evento contou com apresentações do Espoleta Blues, Juca Culatra, Banda Strobo feat. Márcio Jardim e o encontro entre Gang do Eletro e Gina Lobrista. Ou seja, teve pra todos os gostos, desde os bebês e bebéias até os novinhos que se acabaram no treme :3 Além da boa música paraense, também teve muita gente bonita, perfumada e bem vestida. Olha só:

Gabrielly Alcântara, 22, estudante de Agronomia, atleta e fotógrafa nas horas vagas

DSC_0450

“Eu me visto pra me sentir a vontade, mas eu também gosto de tendências. Eu gosto de moda, mas só uso o que eu gosto. Adoro comprar em brechó, faço troca com as minhas amigas e tô sempre busca de novas peças pro meu guarda roupa”.

Blusa e bolsa: Indore/ Short: Brechó/ Cinto: Riachuelo/ Colar: Praça da República/ Sapato: Sonho dos Pés.

Harlan Alves, 20 anos, estudante de Marketing.

DSC_0472

“A minha relação com a moda é meio complicada. Eu gosto muito de moda e fico de olho no que é tendência e o que não é. Procuro sempre arriscar nos meus looks, e, às vezes, eu erro bastante. Às vezes eu tiro pra chamar atenção em um detalhe, e outras pra roupa toda.”

Alexandra Dutra, 15 anos estudante.

DSC_0465“Eu só visto o que eu gosto, porque gosto de me sentir à vontade. Sempre fico olhando pros artistas que eu curto e tento me inspirar. Eu gosto muito de glam rock e dos anos 80 e como não dá pra eu sair fantasiada na rua (ainda), tento incorporar o que eu posso”.

A gente agradece à galera da AmpliCriativa pelo convite e queremos dizer que foi um prazer participar do Conexão Belém. Ah, convidem a gente pros próximos! xD

Texto e foto: Amanda Campelo/ Edição: Marília Jardim.

 

 

 

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s