S60 – Amanda Campelo

Fotografia e edição: Caio Oliveira // Montagem: Marília Jardim.

Fotografia e edição: Caio Oliveira // Montagem: Marília Jardim.

Aqui no estado hoje foi feriado do Recírio. Graças à Nossa Senhora de Nazaré, não entrei na escala do trabs e fiquei diboua na lagoa, por isso resolvi usar um look bem soltinho – meio hippie até – pra receber toda a leveza desse dia de folga 🙂

A base do look foi a redescoberta dessa camiseta de croché no meu guarda roupas. Ganhei a peça há alguns meses de uma coleguinha da faculdade, porque não dava mais nela e ela achava que só servia em mim, e é claro que eu não disse não, né? Guardei a peça do jeitinho que ela me deu, pois sabia que um dia eu conseguiria usá-la e esse dia foi hoje. Daí resolvi aliar à ela essa saia longa floral.

Pra finalizar fui carregando a combinação de acessórios. Mas como fotografei no início da noite, poucas fotos ficaram boas :\ O que eu tava usando e não aparece na foto foi um maxi brinco e outro anel. Não tem detalhe, mas dá pra ver belezinha as pulseiras verde esmeralda e no terceiro quadro esse anel cheio de correntinhas que eu comprei por uma bagatela de 7$ :3 A sandália praticamente não aparece, mas foi escolhida por causa do conforto mesmo.

Camiseta de croché: Ganhei da Ana Lúcia/ Saia: Mamãe Quem Fez/ Sandália: Brechó NVA feat. Clic/ Anel de correntinhas: Riachuelo/ Pulseiras: Lojinha na Feira da Pedreira/ Bolsa: Ganhei da Tia Ângela.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s