Publipost NVA feat HLô: Marília Jardim

marilia blogA coleção Doce Verão H.Lô tem como uma das suas inspirações a década de 1950 e por isso eu escolhi um look que tivesse essa época como referência. A composição em si é bem básica mesmo: preto no branco com um toque de cor da bolsa.

Tudo começou pela saia. Eu ganhei esse modelo da minha tia, junto com uma pilha de roupa que ela não usava mais. E desde então eu achava ela com cara de 1950. Tem a barra que marca a cintura, tem o comprimento maior que meus outros modelos…Enfim, quando surgiu a ideia da parceria com a H.Lô eu logo lembrei dela. E automaticamente casei a peça com o scarpin com textura étnica. Como ela é um pouquinho mais longa, achei que combinava perfeitamente com um salto alto bem elegante. Aí a parte de cima foi um drama!

Eu queria usar uma blusa de bolinhas, mas o volume dela não ficou legal. Aí eu escolhi essa preta, que é mais retinha e ficou mais fácil de prender o cinto e marcar a cintura, usando como referência do New Look de Dior, que marcou os anos 1950, que foi a minha inspiração para o #lookdodia. E para tornar vivo esse eterno P&B, eu escolhi essa bolsa vermelha linda de morrer para funcionar como um ponto de luz (e que ponto, hein?!) da composição 😀

Bolsa e sapato: H.Lô Charme/ Blusa e saia: ganhei de presente da minha tia/ Cinto: Loja Sainté/ Colar: Duty Free Shop Puerto Iguazú (Argentina).

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s