Pra eles: Uarlys Vaz

menino blog

 

Meu nome é Warllen Vaz, tenho 23 anos, sou apaixonado por Amy Winehouse, sou visual merchandasing da C&A, e convivo com moda todo dia, uma moda mais acessível. Faço Design de Moda na Estácio FAP e sempre gostei devido a minha mãe costurar. Porém eu ia contra tudo, porque, ao mesmo tempo, eu queria fazer Arquitetura. Aí todo o caminho me fazia ir pra Moda, então pensei ‘vou abraçar e vou seguir’.

E pra me vestir é uma loucura, porque eu gosto de ir em brechó. Eu compro coisas de marca,
de fast fashion e vou misturando com brechó. Sempre tem brechó, aquelas coisas que eu faço sozinho, aquelas costurinhas loucas…E eu gosto de me inspirar nas meninas pra me vestir, com blusões e calças skinnys. Mas mesclando pra não ficar tão feminino, deixando com um toque masculino.

Para o look de hoje, eu queria estampa, porém um estampa discreta, um mini print. Como tá todo mundo com as maxi estampas, eu queria uma coisa mais discreta. E eu queria vir formal, porém não um senhorzinho. Então eu coloquei uma bermudinha e o camisão.

Bermuda: Era uma calça que eu mesmo cortei/ Camisa: comprada na Cavalera de Macapá/ Blazer: brechó/ Bijuteiras: a maioria feitas por mim.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s