Pra eles: Fabrício Silva

fabriio blog

Meu nome é Fabrício Silva, bem conhecido como Bricinhu (@bricinhusilva), tenho 26 anos. Trabalho como consultor de moda em uma botique feminina e, paralelamente, faço trabalhos como personal stylist.
Sempre fui o diferente da turma. Quando adolescente eu era o rockeiro estranho, mas bem sociável. Com o amadurecimento, fui mudando drasticamente meu estilo, passando a parecer bem “mauricinho” e depois absorvendo mais e mais o que estava em evidência no mundo da moda. Mas o rockeiro nunca deixou de existir.

Hoje me vejo cada vez mais ousado nas minhas produções, inclusive ao incorporar peças do guarda roupa feminino nos meus looks (como é o caso dessa calça amarela). Acessórios são indispensáveis! Sempre os amei.Tenho uma pegada mais street, com algumas incorporações do gótico nos acessórios que costumo usar.

Utilizo muito como referências os grandes nomes internacionais, tais como Chanel, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Marc Jacobs, Versace e outros, assim como as marcas com as quais eu trabalho, principalmente pelo meu trabalho diário na hora de um atendimento.

A blusa xadrez: C&A/ Regata branca: Malwee/ Calça é Dicolani (Comprada na RG)/ Sapato da Orla Rio.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s