Batalha de looks: Kimono

batalha (2)

Vocês já devem ter percebido que tem uma peça que ultimamente vive pintando por aqui (principalmente nos posts da Natália :3): o kimono. E justamente por isso, escolhemos a peça como tema pra batalha dessa sexta-feira.

Amanda: Como não sabia que o tema da batalha seria kimono, acabei usando o único que eu tinha no look do dia da terça. Daí o que eu fiz? a) chorei; b) mudei o tema da batalha na marra?; NÃO! Pedi pra mamis fazer outro :3 E como eu não queria usar um com flores, porque era a estampa do outro, optei por essa estampa meio ~étnica~ Daí é legal porque fica mais diferente dos que encontramos nas lojas. E como ele tem detalhes em preto, optei por usar um look mais escuro, por isso a legging preta. Pra fechar a combinação, aliei à ela a ankle boot da H.Lô e adicionei uma meia 3/4 pra simular uma meia calça.

Kimono e camiseta: Mamãe Quem Fez/ Legging: Riachuelo/ Brinco: Comércio/ Ankle boot: H.Lô Charme/ Anéis: Marisa e Forever 21.

Marília: Primeiramente, não sei se meu kimono é mesmo um kimono. Tipo, eu não consegui encontrar uma peça que fosse do mesmo modelo da Amanda e da Natália. Aí eu fui procurar em todas as lojas perto de casa de casa e quando perguntei se a vendedora tinha kimono, a moça me mostrou essa blusa. Aí eu fui pesquisar e descobri que vários tipos de blusa, coletes e cardigãs foram inspirados na peça tradicional japonesa. Então, para misturar o tradicional com o moderno eu usei o kimono com o short jeans e a botinha.

Blusa-kimono: loja Capitu Belém/ Short: C&A/ Bota: Petit Jolie (comprada no It Center)/ Brinco: H.Lô Charme.

Natália: Simplesmente uma das batalhas que mais esperei, porque essa é uma das peças que mais amei esse ano. ❤ Gosto de andar e sentir as franjas balançando. Sim, sou besta. Como hoje é dia de vir pra UFPA escolhi usar meu short novo, porque esse calor não tá fácil pra ninguém! A blusa de hoje foi a primeira que usei aqui no blog e a escolhi por causa do tecido super leve que nem do kimono. E o que falar da minha sapatilha nova da HLô, que parece super discreta, daí quando eu tô de costa aparece a cor neon belíssima. Só amor por ela. ❤

Kimono e Blusa: C&A/ Short: Riachuelo/  Colar: Aliexpress/ Bolsa: Parfois/ Sapato: H.Lô Charme.

Um comentário sobre “Batalha de looks: Kimono

  1. Pingback: S78 – Marília Jardim | Nós Vamos Assim

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s