S62 – Marília Jardim

marília blog

Fotografia: André Felício

Sabe aqueles dias em que abres o guarda-roupa e parece que já usastes todas as tuas roupas, fizestes todas a combinações possíveis e a amiga criatividade disse que ia comprar pão e nunca mais voltou? Pois é, escolhi essa composição nessa vibe de “SOCORRO, NÃO TENHO ROUPAS!” (Por isso minha cara boladíssima nas fotos. Ê!)

Mas como a gente precisa fazer o look nosso de cada dia para o blog, eu reuni minhas forças e catei algumas coisinhas perdidas nas gavetas. Primeiro foi o vestido, que eu jurei nunca ter aparecido por aqui. Aí eu lembrei que já tinha usado o bichinho no nosso editorial da DaTribu. Mas como eu queria porque queria usá-lo, peguei a blusa jeans que todo mundo já deve tá enjoado de ver nas minhas fotos.

Mas vamos combinar: quem não tem uma peça quebra-galho? Aquela que combina com tudo e sempre faz o look de sempre ficar com cara de look novo? Pois é, essa blusa tem feito esse papel!

Aí, depois do principal, escolhi os acessórios: colar de coruja, porque é novo, brinco roxo, porque gostei de brincar com o verde + roxo, bolsa saco verde, pra dar contraste e carregar só o essencial, cinto discreto e sapatilha meio rosa, meio cobre porque tem tons que harmonizam com o resto da composição. Voilá! Mais um look prontinho!

Blusa: Lojas Visão/ Vestido: Lojas Leader/ Sapatilha: Beira Rio (presente)/ Bolsa: Colcci (presente também)/ Cinto: Veio junto com um vestido/ Colar: ganhei da mamãe/ Brincos: ganhei de uma amiga/ Relógio: quiosque de acessórios no Pátio Belém /Pulseira: Casual Acessórios.

 

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s