Mais dicas: Virada Cultural

virada 1

Durante esse fim de semana Belém recebe pela primeira vez a Virada Cultural, um projeto super bacana que tá espalhando arte e muito amor pela cidade. São mais de 100 atividades durante mais de 24 horas e um detalhe: sem parar! Mas pra gente o melhor de tudo isso (além do fato das atividades, shows e etc serem de graça) é que tem muita gente fina, elegante e sincera participando da programação. Mas como falamos lá em cima é MUITA coisa, então não conseguiríamos cobrir tudo, por isso optamos por ficar em um ponto fixo, que foi o Solar da Beira, para registrar os looks marotos. Olha só!

Lariza Xavier, 18 anos, estudante e musicista

menina 1

“Eu acho que moda é uma coisa que vai bem além da questão só estética. Querendo ou não a roupa que tu veste transmite a tua personalidade e o que tu quer mostrar, porque a aparência é a primeira impressão que a gente tem das pessoas. E com a nossa roupa a gente quer mostrar o que tem por dentro”.

Bianca Brandão, 16 anos, estudante

menina 2

“Eu quero sempre tá o mais comportável possível e geralmente tenho um padrão pra me vestir, eu gosto muito de usar short, camiseta, combinado com tênis ou sandália aberta. Eu gosto de usar camisetas com estampas de bandas, filmes e histórias em quadrinhos”.

Thayná Figueredo, 19 anos, estudante de Publicidade

menina 3

“Sempre ando bem básica e o mais confortável possível. Não tiro esse sapato por nada justamente por ele ser mega confortável, já faz parte do meu corpo. Eu acho que a minha identidade até interfere no jeito que me visto, mas de forma bem inconsciente”.

Fernanda Rêgo, 20 anos, estudante

menina 4

“Eu acho que a gente pode utilizar a moda como uma forma de se expressar, de mostrar nossa identidade e pensamentos. Eu sempre tento trazer isso pro meu look nos detalhes, além do conforto, é claro”.

Gostaram dos looks? Esperamos que sim! E se ficaste com vontade de participar da Virada Cultural, ela continua madrugada à fora. Clica aqui pra ver a programação completa e corre pra conseguir acompanhar. Mas se tu já curtiste durante o sábado inteiro e só quer descansar, dá uma olhada na galeria pra saber como foi no Solar das Artes.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s