S66 – Amanda Campelo

Fotografia: Brenda Maciel/Montagem: Caio Oliveira.

Fotografia: Brenda Maciel/Montagem: Caio Oliveira.

Pro look de hoje a única certeza que eu tinha era: NADA DE CALÇA JEANS PELO AMOR. Daí aproveitei que tava com essa saia recentemente “reformada” e aproveitei pra usar ela. E acabou que a combinação deu super certo pra esse dia louco com um clima mais louco ainda.

Essa saia tem uma estampa linda, mas quando ela era longa não parecia ter todo esse potencial, por isso tava na gaveta há quase um ano. Tava fazendo uma faxina nesse fds e lembrei que tinha ela, então pedi pra mamis cortar e fazer a bainha, porque assim seria mais fácil de usar e deu certo, né? hehe Escolhi esse comprimento midi pois dia desses fiquei meia hora só olhando fotos com saias desse modelo e decidi que precisava de uma, então uma coisa levou à outra hihi

Essa camisa é sempre uma linda, porque combina com tudo: casual ou despojado. Hoje escolhi ela pra combinar com o lance mais “formal” que o próprio comprimento da saia traz. Ah, outro detalhe importante que separa elegância de “look vovó” é o salto. E pra fechar a composição usei a bolsa de sempre, o óculos novo e os anéis mais recentes.

Camisa: Brechó do Veropa/ Saia: Mamãe Quem Fez/ Sapato, bolsa, óculos e anéis: C&A.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s