S67 – Amanda Campelo

amanda blogPro meu look de estreia em 2015 resolvi fazer algo diferente que fosse ao mesmo tempo chique, casual, leve, descolado e etc. A inspiração veio de uma entrevista com a Grazi Ribeiro, professora de Moda na FAP e uma linda, que falou que pra esse ano uma das tendências ia ser o boho. Esse estilo mistura vários como o hippie, folk, vintage, romântico…e toda essa mistura no final fica bem legal, pelo menos eu acho.Além de tentar fazer algo boho eu também trouxe os meus queridinhos: a calça de tecido, o salto altíssimo e o kimono de renda. Essa calça é a coisa mais confortável do mundo e ainda me deixa elegante, por isso tem sido a minha companheira dos dias em que acordo tarde e não quero que ninguém perceba que não me arrumei direito.

O kimono por si só já dá a pegada boho e também deixa tudo meio romântico e leve pelas cores e o tecido. Como não dava pra fazer a pornô coloquei a camiseta branca por baixo e como ela é larguinha optei por usar esse sutiã de renda lindo – que foi o mais caro que já comprei até hoje – pra trazer sensualidade a composição  na medida certa.

O salto é obrigatório por causa do comprimento da calça, porque se eu usar de sapatilha ela vai arrastar pra sempre. Pra finalizar o look carreguei nos anéis e pra deixar tudo mais boho ainda usei o chapéu preto.

Camiseta, kimono e calça: Mamãe Quem Fez/ Sapato, óculos, bolsa e sutiã: C&A/ Anéis: Forever 21, Marisa e C&A/ Chapéu: Lojas Americanas.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s