S68 – Marília Jardim

marilia blogPrimeiramente, desculpem as poses desajeitadas da foto. Estava com medo de pegar chuva, por isso foi tudo correndo, então, atenção para a roupa, não para mim! Segundamente, pode até parecer que eu me inspirei no filme “50 tons de cinza”, que estreia essa semana, para o look de hoje, mas não foi o que aconteceu e eu só vi uma possível relação depois das fotos. 

Semana passada, revirando minhas gavetas pra vestir alguma coisa pra ir ai médico, vi a blusa e o cardigã da mamãe e achei que seria legal misturá-los em um look. E que mais legal ainda seria poder usar essa sapatilha nova, que eu encontrei na promoção do Magazan e foi amor à primeira vista ❤

Como nesses meses chuvosos Belém esfria um pouquinho, os cardigãs ou casaquinhos quebram o galho na hora de proteger a gente seja da chuva ou de algum lugar com ar condicionado. Mas também, dá pra relembrar os anos 90 com a peça amarrada na cintura e não morrer de calor. Também é uma solução para pessoas distraídas (eu) que podem ficar segurando o item e esquecer em algum lugar.

Então, só precisava de uma peça para cobrir as pernas. Como eu usei short na semana passada, a legging foi perfeita para a combinação. A bolsa verde veio dar o toque de cor ao look tão monocromático.

Camiseta e cardigã: Marisa/ Legging: Lojas Pernambucanas (Foz do Iguaçu)/ Sapatilha: Vizzano (comprada no Magazan)/ Bolsa: Colcci (presente)/ Anel: Casual Acessórios

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s