Mais dicas: Carolina Amorim

carolina blog

Fala galera, meu nome é Carolina Amorim e eu trabalho como Jornalista, Assessora de Imprensa, Produtora, Fotógrafa e tudo de mais variado dentro do universo da comunicação. Pra mim, a melhor parte do meu trabalho é não precisar seguir uma rotina rígida e chata, o que permite que eu consiga inclusive, através das roupas que posso usar no ambiente de trabalho, adicionar um colorido a mais nos meus dias.

A minha relação com a moda é muito pessoal. Independente das tendências do momento, eu procuro sempre encontrar pra mim peças chave, que sejam coringas e de preferência que tenham um “quê” de diferente. Eu gosto de combinações inusitadas, mistura de cores e acessórios que ditam a cara do look.

No dia dessa foto havíamos acabado de sair do final de semana de um grande evento, que exigiu de todos os envolvidos um gás e disposição extra e da equipe de comunicação que não parasse um minuto. Não costumo usar short no trabalho, mas nesse dia achei que eu poderia usar o macaquinho devido à rotina intensa do final de semana. Gosto da idéia de brincar com listras e bolinhas, acho que esses dois elementos conversam super bem visualmente. Sempre que uso preto e branco, busco quebrar o visual “certinho” com uma cor forte. Pra mim o vermelho é a cor que mais se enquadra nessa mistura, e o fato do meu tênis vermelho ser de bolinhas fechou a composição de um jeito que eu curti bastante.

Macaquinho: Renner/ Blusa: (eu comprei em outubro numa viagem aos Estados Unidos. a Loja era bem vagabundinha e tinha roupas de várias marcas, não sei o que creditar :()/ Tênis: Keds/ Faixa de cabelo: Forever 21/ Óculos: Chilli Beans.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s