Pra eles: Felipe Jailson

Fotografia: Bianca D'Aquino/ Montagem: Marília Jardim.

Fotografia: Bianca D’Aquino/ Montagem: Marília Jardim.

Quando eu era criança, eu tinha um sonho que parecia impossível… Esse sonho hoje se realizou: Aparecer sozinho no Nós Vamos Assim, sem ser ofuscadACOMPANHADO pela diva do jornalismo e da moda paraense, Amanda Campelo. Muitas palmas para esse momento enquanto eu enxugo minhas lágrimas.

Você deve estar se perguntando “Mas quem é esse doido?”. Bom, pra quem não me conhece, ou seja, toda a Belém, eu me chamo Felipe Jailson, tenho 22 anos e sou jornalista. O lugar das fotos é meu lugar favorito do mundo, a UFPA, onde me formei.

Sobre a minha roupa: Apesar do clima de Belém, costumo sempre usar umas roupas um pouco mais formais, me protegendo do Sol e do frio de ambientes fechados. Acreditem, me sinto bem nelas. Acho que mostram bem minha personalidade.

Por um acaso do destino, hoje estou usando uma camisa que foi presente de um colunista aqui do blog, o Wagner Cardoso, que trouxe pra mim da Hungria, porque ele não é obrigado. O blazer fui eu mesmo que comprei, assim como a calça e o sapato. Esse último super às pressas, há um tempinho. Desses, o item mais importante é o meu óculos, sem o qual eu não enxergo absolutamente nada.

Espero que o Nós Vamos Assim continue sendo esse espaço onde a moda pode ser pensada para além do que se vê. E é uma generosidade permitirem que eu apareça por aqui, inclusive me retirando agora, rs.

Camisa: Primark/ Blazer e calça: Renner/ Sapato: Overend/ Óculos: Ray-ban.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s