Batalha de looks: peças customizadas

batalha customizaçaoSabe aquelas camisetas velhas que tão há tempos no teu guarda-roupa? Que tal dar uma repaginada nelas? Pra te dar algumas ideias fizemos uma batalha de looks com três ideias de customização pra te inspirares.

Marília: Não levo muito jeito pra customizar peças, mas como tinha que fazer pra Batalha de hoje, procurei alguns tutoriais e encontrei um que dava a dica de fazer furos na costa da camisa e amarrar com uma fita, para ficar tipo um corselet. Mas como foi minha primeira experiência, não quis arriscar muito. Aí foi só combinar a peça repaginada com a calça jeans e o sapatinho colorido.

Blusa: Comércio de Recife/ Calça: Yamada/ Sapato: Marisa

Amanda: Não sou muito boa com coisas manuais, então não tenho muitas camisas customizadas. Essa eu comprei no brechó e como ela tá meio velhinha, a solução que eu achei foi fazer essas franjas pra ela ficar ~descolada. Depois de escolher a camiseta, ficou fácil combinar o resto. Escolhi a calça mega skiny que também foi customizada por mim e tem efeito destroyed. Daí pra não ficar com cara de bagunçada, optei pelo scarpin preto. Pra finalizar usei o maxicolar.

Camiseta: Brechó do Veropa/ Calça e scarpin: Marisa/ Colar: Riachuelo.

Natália: Adoro assistir vídeos de customização, mas confesso que executo o que aprendo. Essa camiseta foi a única que eu achei aqui por casa. Daí pro look de hoje combinei ela com a minha saia e pra ficar confortável usei meu Vans de sempre que é só amor ♡

Camisa e saia: Marisa/ Tênis: Vans

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s