S71 – Amanda Campelo

Fotografia: Tony Lameira/ Montagem: Marília Jardim.

Fotografia: Tony Lameira/ Montagem: Marília Jardim.

O look de hoje é a pura e simples combinação das únicas peças de roupa limpa que ainda tinham no meu armário. Como sempre, não consegui lavar muitas peças no fim de semana que passou, então já usei a maioria. O que sobrou foi a calça bordô e a camisa jeans. Ainda bem que elas conversam entre si, eu acho. Daí deu pra fazer algo digno.

Ah, mas tirando essa parte do desespero, outra inspiração pra esse look foi a musa negra do Brasil na atualidade: Cris Vianna. GENTE QUE MOLIER ❤ Ela é bonita, gostosa e  ainda é simpática. Como não amar? Daí tava olhando/stalkeando umas fotos dela e achei uma em que ela tá de all jeans. Daí bateu vontade de copiar, mesmo que ficasse parecendo a prima pobre. Mas como eu já usei um look com camisa e calça jeans em azul na batalha da camisa jeans, optei por usar essa que é bordô pra não ficar igual.

Como a camisa é grande em mim  (mesmo depois da mamãe ter diminuído) e beira ficar muito masculina, escolhi usar um salto pra ficar melhor a composição e bem feminina. Outro fator em que apostei foi no maxi colar de pérolas que é old but gold <3.

Camisa jeans: Brechó do Veropa/ Calça e sapato: Marisa/ Anéis: Marisa, Forever 21, C&A e roubado da Mamãe/ Colar: C&A.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s