Batalha de looks: legging estampada

batalha legging estampada c marca

Existem algumas peças de roupa que nos causam estranhamento e até certo medo de errar feio na hora de fazer as combinações, e acreditamos que uma dessas seja a legging estampada. Afinal, existe uma linha muito tênue entre legging estampada ok pro look do dia com cinema e encontro com as amigas conforto é vida; e legging estampada estilo tava usando ainda pouco na academia, né miga? E pensando nisso resolvemos trazer três looks com essa peça pra te mostrar que usá-la nem é tão complicado quanto se pensa e que a partir do momento que dá certo elas passam à ser grandes amigas do seu guarda-roupa.

Natália: Eu tenho um certo receio em comprar leggings estampadas, porque não gosto que as estampas fiquem esticadas e todas doidas. Por isso, só tenho essa até hoje, uma das poucas de algodão que encontrei. Sou só amor por estampas étnicas. Me sinto vindo direto do Rei Leão, tocando Hakuna Matata ao fundo. Como ela é sóbria demais, apostei no cardigã laranja bem vivo pra deixar o look mais divertido e feliz.

Legging: Renner/ Camiseta: Riachuelo/ Cardigã: Lefties/ Sapatilha e bolsa: C&A.

Amanda: Essa é a minha primeira legging e confesso que conseguir encontrar uma que me conquistasse visualmente e que, principalmente fica bem no meu corpo foi uma verdadeira saga. E ainda bem que acabou. Sério, gente, tô há mais de ano querendo adquirir uma, mas quando gostava da estampa, a legging não ficava bem em mim :\ Mas enfim, pro look de hoje a minha ideia foi mostrar uma combinação que desse pra usar no trabalho. Por isso optei pela camisa lisa preta, o maxi colar de pérolas e o scarpin pra deixar tudo mais sóbrio.

Camisa, legging e sapato: Marisa/ Colar: C&A.

Marília: Aproveitei que a Batalha de hoje é com legging estampada e fiz #alok misturando a estampa meio étnica, meio indiana, com as listras das blusas. Vai lá, nem foi uma mistura muito ousada, porque acho que listras são bem fáceis de combinar. E mesmo com o mix, o destaque ficou com a calça que tem cores mais fortes e chamativas. Para equilibrar a composição, usei poucos acessórios e cardigã, bolsa e sapato neutros.

Blusa listrada: Hering/ Cardigã: Marisa/ Calça: Ciudad del Este (Paraguai)/ Sapato e bolsa: H.Lô.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s