Mais dicas: Eline Garcia

eline blog

Antes de tudo, obrigada pelo convite! Passei mais tempo para escrever esse texto do que demoro para escrever um e-mail para a orientadora. Pessoal, minha principal dica é: evitem sair com a Marília se ela tiver uma câmera ao alcance (se a mãe dela estiver junto, corram).

Me chamo Eline Garcia, sou paraense e nômade, acabo de mudar para Recife. Tenho 27 anos, sou Licenciada em Ciências Naturais e faço pós-graduação em Biologia Vegetal na UFPE. Sou curiosa, implicante e tagarela. Prefiro livros de poesia e biografias. Sem pudor nenhum assumo que leio o final dos livros antes de começá-los. Meus relógios estão sempre 20 min adiantados (para não ter um ataque do coração ao perceber que estou atrasada). Acho que a moda é uma forma de expressão que pode e deve ser tão plural quanto o mundo é. Na hora de me vestir priorizo conforto e gosto de peças mais alternativas, práticas e sem muitos detalhes. Não ligo para marcas e compro roupas em qualquer lugar, embora tenha preferência por peças feitas sob medida. Adoro vestidos, principalmente os longos, largos e leves. No dia-a-dia sempre uso sandálias ou tênis e só uso salto alto quando é necessário, pela ocasião ou pela autoestima.

Colete: Cláudia Criações (Galeria Portoense)/Vestido: Loja próxima ao Mercado de São Brás (Belém)/ Coturno: Di Santini/Bolsa: C&A/ Colar: Presente

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s