SPFW 2015 #2

fb 2304

Oi, gente. Óia eu aqui de novo bancando o correspondente do SPFW Verão 2016 que aconteceu de 13 a 17 de abril, agora. Galera, o segundo post demorou, mas saiu. E acreditem, foi muitíssimo válido e cansativo, assimilar tudo que eu consegui presenciar nos palcos, backstages e corredores do evento, mas como prometi aqui está o restinho do que consegui captar (mais uma vez, sorry pela qualidade da Sony de última geração que eu descolei). Vamo logo de looks?!

@beawth

@beawth

@domingosmeirelles

@domingosmeirelles

Ah, e que me desculpem os amantes da alta costura e da de luxo, mas eu sou apaixonado e super adepto do estilo sport wear, então fiquei um tempão esperando junto a galera da imprensa – e sou suspeito para falar já que também sou da comunicação – para conhecer os uniformes da equipe brasileira que nos representarão nas Olimpíadas do ano que vem, no Rio.

DSC00742

Os que ficam atrás da câmeras ralam muito para oferecer um serviço de qualidade para quem vai receber esse material. Saca só.

DSC00706

Quem criou os uniformes de abertura e encerramento das equipes olímpicas e paraolímpicas foi a marca Amapô, das estilistas Pitty e Carô (égua, e vocês já foram caçar no FFW o vídeo do desfile da marca para o SPFW? Se ainda não, tão esperando o quê? Foi muito neon, peças unissex e modelos dançantes ao som de funk. Um dos desfiles que o público e eu mais curtimos. Ao final o povo aplaudiu de pé)

Depois do alvoroço que foi a quarta-feira, no dia do último desfile da Gisele Bündchen, o qual me fez ficar como sardinha em lata numa fila por mais de, sei lá, 2h, e ainda assim não consegui fazer uma fotica que preste. Pois é, perdi a conta, a paciência, tudo. Fui embora nesse dia sem vê-la de perto, o que –confesso- me deu um mini frustrada. E vocês souberam que o Sean O’Pry estava no desfile? Pois é, passou praticamente despercebido em meio a comoção geral, transmitida ao vivo logo após o fim do Jornal Nacional. Uma aglomeração sem tamanho na entrada da sala de desfiles digna dos melhores shows do rock, tema da coleção da Colcci inclusive.

Mas enfim, bola pra frente que atrás vem gente e logo depois dei de cara com uma ex panicat, o que deu uma compensad… err, então, voltando ao assunto principal. Vamos de looks e deixemos de blá blá que já falei demais, né?!

@luccasmacedo

@luccasmacedo

@theoalexandre

@theoalexandre

Arlindo Grund

Arlindo Grund

Até os garçons tinham que estar no nível rs

Até os garçons tinham que estar no nível rs

DSC00646 (1)

Então, pra quem já viu até aqui, vos conto que valeu a pena. Se eu tiver como, irei novamente, pois uma coisa que aprendi com meus pais e com a vida é saber entrar e sair de qualquer lugar e de que as oportunidades devem ser aproveitadas ao máximo. Portanto, meu amigos, se joguem nas oportunidades que aparecem pela frente e que podem servir de base para os seus planos pessoais, ou melhor, as busquem e façam valer cada segundo.

Ah, mas aí você pensa que não tem dinheiro, que é muito difícil, que o ambiente é hostil. Enfim, esqueça isso, fica de olho em promoção de companhia aérea e lembra de que quem não arrisca não petisca. Um beijo de bacuri e até a próxima.

perfil yuri

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s