21ª edição do Encontro Paraense de Moda e Artesanato

Fotografia: Divulgação.

Fotografia: Divulgação.

Texto: Felícia Assmar Maia.

O Encontro Paraense de Moda e Artesanato (EPAMA) chega à 21ª edição entre os dias 13 e 17 de maio. Realizado desde 2003 pela Associação de Costureiras e Artesãs da Amazônia (Costamazônia), o evento, que será no Teatro Gasômetro e no Espaço São Liberto, tem como tema “Inova Moda” e conta, ainda, com a estilista Sandra Machado como convidada especial.

No dia 14, a estilista convidada, conhecida pelo estilo autêntico e artesanal, participa, no Teatro Gasômetro, às 19h, de um talk show sobre seu processo criativo e apresenta, ainda, um preview de sua nova coleção. Na sequência, a grife Rommanel também desfila sua nova coleção de joias.

Entre os dias 15 e 16 de maio, no Espaço São José Liberto, acontece o workshop “Processo criativo e metodologia de desenvolvimento de estilo próprio e de coleção”, ministrado por Sandra Machado e pela professora e pesquisadora de moda Felicia Assmar Maia.

Quem quiser participar do workshop, que é gratuito, deve fazer a inscrição pelo email colherdechadamoda@yahoo.com.br e aguardar confirmação. As vagas são limitadas. Já o talkshow, no dia 14, é aberto ao público.

O EPAMA tem patrocínio de Rommanel e apoio do Curso de Design de Moda da Faculdade Estácio FAP e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia.

Arte: Divulgação.

Arte: Divulgação.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s