S81 – Amanda Campelo

amanda 120515 blog

Esse na verdade é o look que eu usei ontem. Já deu pra perceber que eu tô viciadoooona nessa botinha, não é? Acho que encontrei a combinação perfeita de estilo e conforto. Daí quando quero ficar mais arrumadinha, porém sem ficar morta logo na metade do dia, opto por usá-la. E escolhi também fazer m look bem urbano de novo com a ajuda dessa camisa jeans que eu comprei tem tempo lá no brechó do Veropa.

A saia na verdade é um vestido preto que eu tenho e que agora que a mamis deu uma “editada” nele, dá pra usar de boa sem um monte de cinto para subi-lo à altura certa da cinturinha.

Como a camisa jeans, mesmo com o ajuste, fica grande em porque é masculina e corria um sério risco de ficar mais pra desengonçada do que outra coisa, agreguei a combinação o colar de pérolas que é bem feminino e dei aquele nó básico na blusa pra ajustar à cintura.

O relógio é o de sempre. Já a bolsa é a mais nova aquisição e foi uma espécie de presente de mim pra mim mesma no meu aniversário, que foi dia 9. Foi mais uma vez naquele sistema de ficar um tempo sem comprar nada e adquirir a bolsa como uma forma de compensação por isso. Daí foi prazeroso comprá-la >_<

Daí fica essa dica pra quem se acha muito consumista. Quando você achar que tá comprando muito é legal se fazer desafios com recompensas. Tipo ficar 3 meses sem comprar nada e só comprar se conseguir manter a promessa. Tem funcionado pra mim pelo menos.

Camisa: Brechó do Veropa/ Vestido, colar e bolsa: C&A/ Bota: Di Santini do Pátio Belém.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s