Pra eles: Philippe Medeiros

ph 140515 blogEu sou Phillipe Medeiros, sou publicitário e esse é um dos looks que eu usei em Curitiba, uma das cidades que conheci nas minhas férias. Eu tô vindo de Fortaleza, parei em Curitiba e vim para São Paulo. Ou seja, minha mala tá cheia de roupa de praia e de frio, eu tenho que cruzar os looks com as peças para esses dois climas.

A cidade de Curitiba é linda, todos os lugares são muito bonitos, por isso não dava pra sair ~avacalhado~, então sempre tinha essa preocupação de sair bem vestido, porque aqui as pessoas se vestem muito bem. Além disso, minha preocupação não era só com o look, era também  não ficar doente, porque aqui o frio é muito intenso. Ah, óbvio que com todo esse frio você se sente mais chique, paraense ostentação em Curitiba.

Eu não precisei mudar muito, tive só que adaptar o meu look com a nova temperatura. Eu sempre gostei muito de usar bermuda e aqui é impossível, então eu sempre fiquei com o jeans básico e as minhas camisetas. Só que eu dei mais preferência para as camisas de manga comprida e, óbvio, a jaqueta. Às vezes eu vestia duas camisas, uma bem fininha por baixo, outra por cima, para dar o toque final, e a jaqueta. Eu usei as roupas que eu uso em Belém, mas ou com duas blusas ou com a jaqueta por cima, que sempre me salvava. Essa foi minha saída porque eu não tenho muitas blusas de manga comprida e Curitiba tá frio, fazendo entre 10º de manha e 5º, 6º de noite.

Ah, eu aprendi que não é bom carregar tanto nas camisas por baixo da jaqueta porque na maioria dos estabelecimentos de Curitiba tem aquecedor ou são super quentinhos, então fica insuportável se tiveres com um moletom ou duas camisas além da jaqueta, porque os lugares são quentes, mas a rua é fria. Então a dica é, para quem vai jantar ou vai para balada é ir com uma camisa mais leve e a jaqueta pesada por cima, que aí é só tirar a jaqueta.

Camisa: comprada em Fortaleza / Calça e jaqueta: Hering/ Colar: comprado na orla de Fortaleza/ Sapato: Rainha (comprado no Rio Grande do Norte, onde é o modelo é chamado “espinha de peixe”)

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s