Pra eles: Ronaldo Fraga

ronaldo110615  blogSou Ronaldo Fraga, mineiro e estilista. Pra mim a moda é a possibilidade de libertação. Porque a partir do momento que você tem autoria sobre o seu personagem, você tem autoria sobre a sua vida. Você é o autor da sua vida, das suas escolhas e das suas histórias. E isso vai se refletir nas suas roupas.

Eu não sou muito preocupado com essa questão de roupa. Geralmente eu uso as minhas próprias peças da fábrica que estejam com defeito. A não ser que seja uma peça especial de um designer no mundo que eu me emocione.

Tô usando essa camiseta em função do bate-papo na Feira do Livro. A estampa dela é uma carta do Mário de Andrade pro Drummond. É da coleção Drummond que nunca mais eu tirei de linha. A calça também é da minha marca. O óculos também é um desenho meu, que foi da coleção do Noel Rosa, feito pela Chilli Beans.

A bolsa tem um designer italiano que eu comprei na Alemanha. Eu gosto dela porque o couro no Brasil quando tem um risquinho, ele é considerado defeito. Mas esse risquinho normalmente deveria ser entendido como certificado de procedência e de qualidade. Significa que é manual e não sintético.

Já o sapato é da minha coleção “Risco de Giz”e foi feito pela Converse.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s