Mais dicas: Juliana Rodrigues

juliana blog

 

 

Olá, me chamo Juliana Rodrigues, tenho 27 anos e sou empresária. A moda pra mim é aquilo que você pode usar pra se sentir bem sem se prender a um modismo realmente. Eu, por exemplo, no meu dia a dia procuro fazer com que a moda entro de uma forma que possa facilitar a minha vida.

Como a minha rotina é muito corrida, eu procuro usar roupas mais leves, que possam me dar mobilidade, porque eu tô em uma constante. Quando eu não tô na empresa fabricando os meus picolés gourmet, eu tô nos quiosques analisando as vendas e etc.

Eu procuro sandálias mais baixas, que eu possa ficar mais a vontade e roupas mais soltas. Mas é claro que pra noite tem aquela superprodução, né? Um pouco mais de maquiagem, salto, roupas que valorizem mais o meu corpo (sem muito decote), coisas que me façam sentir mais “mulher”.

O look de hoje foi nessa vibe do conforto. O lenço é da Dudalina; o macacão é da Forever 21, comprado em Miami; A sandália eu ganhei, é da Sonho dos Pés. Uma loja que tem umas coisas bem baratas e é super boa. Eu acho que na moda tu não tens só que procurar as peças por marca ou por valor, tu tens que buscar aquilo que te deixa bonita e confortável, independente do preço; a bolsa também é da Forever 21.

A Goovi

IMG_2615

A ideia que a gente teve pro quiosque foi buscar coisas totalmente diferenciadas do que a gente conhece de picolés gourmet. Então eu pensei “bom, pra gente buscar além do produto, a gente tem que cativar o consumidor de alguma outra forma”, e essa outra forma foi buscando os conceitos que cada um quer pra sua vida. Digamos assim. Eu queria inserir nas pessoas algo que elas buscassem além do produto. Que além dele, essas pudessem ter também uma experiência de consumo. E aí veio a ideia de colocar o nome de Goovi, que é a abreviação de good vibes  que é pra passar pros nossos clientes boas vibrações, bons momentos.

IMG_2585

Aí a gente surgiu com essas embalagens em que cada tem uma mensagem do que a gente quer passar e o que a gente quer que as pessoas também espalhem por aí. Como essa de banana com nutella que é a “Beije mais”, a de morango com leite condensado que é a “Ame mais”, dentre outros sabores como “Abrace mais”, “Viaje mais”, “Sonhe mais”. E é isso que a gente quer passar pra todo mundo. Que as pessoas possam ter essas situações de querer mais na vida delas.

O quiosque inaugurou na sexta passada no Boulevard e semana que vem vamos inaugurar outro no Pátio Belém.

IMG_2609

 

 

 

 

 

 

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s