Muvulaje

galera da laje c marcaDesculpa, Safadão, mas a melhor festa do mês de julho vai rolar hoje e se chama Muvulaje! ~o~ Isso mesmo! Hoje vai ter Muvuparty no Café com Arte. E pensando nos mores da Comunicação e agregados lindos, resolvemos fazer 3 looks inspirados no tema. Cata! Amanda: Bateu um leve desespero quando o pessoal da Muvuca sugeriu esse tema pros looks. Primeiro porque eu não tinha nenhuma referência, segundo porque tava preocupada se ia ter ou não peças de roupa que casassem com essa ideia. Mas no fim das contas optei por bancar a garota da laje que curte o básico, mas que ao mesmo tempo fosse mais noite. Tinha certeza que precisava usar short jeans, dai juntei a ele o body preto que é bastante cavado e meio “periguete”, adicionei o maior salto da vida e aquele brincão pra dar um tchan noite 😉

Body: Mamãe Quem Fez/ Short: Presente/ Sandália: C&A/ Brinco: Comércio.

Wagner: Quando a Amanda me pediu pra fazer um look “mais ou menos laje” eu fiquei atordoado. Pensei que ia ter que bater cabeça pra conseguir criar algo. Mas foi mais fácil do que imaginei. Na minha mente me veio a imagem do Caio Castro nessa novela que está em exibição. Criei um look inspirado no personagem dele, o qual é cheio de marra e atitude. Esse não é muito bem meu estilo, porém variar um pouco não faz mal. Depois de olhar várias imagens do personagem online, procurei peças similares no meu guarda-roupa. Escolhi uma camiseta estampada azul escura, calça amarela pra contrastar, sapato cano-médio pra passar uma imagem de desleixo e boné de aba reta, que é bem característico de periferia aqui, embora seja muito utilizado pelos europeus.

Camiseta: New Yorker/ Calça: Zara/ Sapato: Springfield/ Boné: Pull & Bear/ Óculos: Reserved.

Marília: Escolher um look para uma festa na laje não foi fácil. Tipo, eu realmente não sabia o que vestir, nem achava que ia encontrar algo que servisse. Mas aí fui buscar algumas coisas na Internet e achei duas referências que me ajudaram muito: a Bruna Marquezine na novela “Salve Jorge” e a Keila Gentil, vocalista da Gang do Eletro. A partir delas, eu decidi que a combinação tinha que ser short + cropped + salto + neon. Como eu não tenho um cropped neon, improvisei com a blusa azul clara (que não é neon, mas chama a atenção, né?) amarrada na cintura para deixar a barriga de fora (sim, ousada mesmo!) combinado com o short jeans. Aí foi só combinar o saltão com maxi acessórios e voilá!

Blusa: herdei de uma tia/ Short: Coesão (loja de Pernambuco)/ Sandália: HLô/ Pulseiras: Marisa/ Colar: alguma loja de Ciudad del Est (Paraguai)

Quer saber mais sobre a festa? Clica aqui!

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s