As dificuldades de superar o boho

Amanda - Look 2.5 (Copy)

VOLTAMOS!

Migas comemorando.

Depois de uns meses afastadas aqui do blog, as férias acabaram :\ E os looks do dia estão de volta ~o~ Fora que a saudade tava enorme, né? E pra começar, vamos só conversar umas coisinhas que mudaram por aqui. 1- Infelizmente a Natália precisou sair do “time principal” do blog, porque ela tá envolvida com outros projetos, mas ela vai continuar contribuindo com a gente, só que agora como colaboradora; 2- Não vamos mais ter look todos os dias, como era antes, porque agora que os soldados diminuíram, fazer esse trabalho pesado ficou mais difícil. Agora teremos post 3 vezes por semana. Aos poucos vamos mostrando a nova grade pra vocês; 3- Os posts não vão mais ser apenas sobre moda. Manteremos o protagonismo dos assuntos de moda, mas também vamos conversar com vocês sobre filmes, música, projetos bacanas…enfim, tudo o que nos inspira 🙂 4- Agora o NVA também vai produzir vídeos pro Youtube. Em breve também vamos publicando detalhes dessa novidade aqui e em nossas redes; 5- O número 4 só vai ser possível graças ao nosso novo parceiro que é o dono da Mendes Produções: Renan, o Mendes <3; 6- Além dele, outra figura que vai aparecer por aqui é a linda da Ana Paula Castro que se tornou a responsável por dar aquele up nas nossas makes :3 Informes dados, vida que segue!

Vamos falar do look?

Como o próprio título do post diz, eu ainda não consegui superar o estilo boho. Mas também pudera, né? Quem também se viciou nessa tendência sabe que é quase impossível abandonar as características. Eu particularmente adoro o fato dele me deixar confortável e estilosa ao mesmo tempo.

Confortável e estilosa a ponto de fazer carão.

Confortável e estilosa a ponto de fazer carão.

E quando pensei no meu look do retorno do blog pensei logo nesse, que foi o que eu usei na mesa de debate que mediei na Muvuca na Cumbuca semana passada e que, apesar das pernocas de fora (mediador ozada), funcionou bastante porque o local onde foi a programação era MUITO quente. Muito mesmo. Então grazadeus apesar de tudo deu pra segurar o calor e não sair pelada correndo pela rua. Deu até pra ser simpática na foto de registro:

Só o que mudou foi o colar :)

Só o que mudou foi o colar 🙂

A receita é bem simples: 

Ingredientes: regata, short jeans, kimono estampado e botinha. *Adicionar uma bolsa com franjas acrescenta credibilidade ao look, viu?*

Modo de preparo: A base é o kimono, então dependendo da estampa dele você vai adicionando os outros ingredientes. Nesse caso, como o kimono possui uma estampa étnica bem forte, adicione uma regata lisa, para manter o equilíbrio. A peça inferior deve ser utilizada a gosto. Neste dia optei pela hot pant jeans escuro. Já a botinha dá aquela pitada boho que arremata a receita.

Já anda sozinha de tanto que uso.

Já anda sozinha de tanto que uso.

Camiseta e kimono: Mamãe Quem Fez // Short: C&A (69,90) // Bota: Via Marte, comprada na Di Santini (99,99).

Amanda - Look 2.1 (Copy)

Um pouco de sol pra competir com o meu brilho. Êêêêêê

Locação: Bairro do Comércio – Rua 28 de setembro.

Fotografia e edição: Renan Mendes.

Produção de moda: Amanda Campelo.

Makeup: Ana Paula Castro.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s