Quase tudo branco

IMG_5251 (Copy)

Primeiro look do ano tinha que ser nessa vibe de paz, né? Dois mil e quinze foi tão bom que eu comecei dois mil e dezesseis tão leve que senti a necessidade de transmitir isso nas minhas roupas. E transmitir quem eu sou, o que eu sinto e o que eu quero vai ser uma das grandes missões a partir de agora.

Semana passada eu fiz um post contando sobre as minhas metas fashion em 2016 e a primeira, e talvez a mais difícil, seja firmar o meu estilo. Me defino como prática, mas às vezes isso significa, para mim, montar looks sem graça. Por isso a minha ideia vai ser dar um up nas composições com detalhes charmosos. IMG_5241 (Copy)

Além de transmitir paz, também queria algo confortável, por isso escolhi o vestido branco, super leve e de bem com a vida. Então, apostei em um mix de estampas minimalistas: bolinhas em uma blusa por cima do vestido e listras fininhas no sapato.

Eu escolhi “pesar” um pouco mais o look com acessórios pretos e de metal, para contrastar com a leveza da composição e ficar mais estiloso. Continuo na linha de pensamento que contrastar estilos é a melhor maneira sair do óbvio, e assim montar looks legais sem muito esforço. 😉

IMG_5286 (Copy)

Vestido, sapato e pulseira: presentes/ Blusa de bolinhas: Forever 21/ Colar: Comércio de Ciudad del Est (Paraguai)/ Óculos: loja de Porto de Galinhas (PE)

Fotografia: Renan Mendes

Make e produção: Ana Paula Castro

Locação: Av. Castilho França (Campina)

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s