Rhuanne Pereira, 24

IMG_5692-001 (Copy)Me chamo Rhuanne Pereira tenho 24 anos e sou estudante de Publicidade (ainda, rs). Gosto muito de ver filmes e séries, ficar no twitter e ler, que é o que mais tenho feito nesse período de TCC. Mas na verdade mesmo, quase não tenho tempo livre pra isso, porque eu geralmente tô ocupada, dentro do ônibus tentando sair ou chegar em casa!

Bem, moda pra mim é representatividade! É saber demostrar em roupas e atitudes aquilo que tu é ou como gostaria que as pessoas te vissem. Como eu sou uma pessoa prática e um pouquinho preguiçosa, gosto de ~montar~ um look que seja básico, mas que também possa transmitir meu jeito de ser. Sem muitos exageros, muita coisa pendurada ou que possa me atrapalhar.

Achas que as tuas roupas, de alguma forma estão relacionadas à tua identidade? Com certeza! Como eu sou geminiana, considero meu guarda roupa bastante variado, tem um pouco de tudo, mas ainda sim eu consigo me expressar atrás daquilo que tô vestida. IMG_5687-001 (Copy)O que tu acha que as tuas roupas falam sobre ti? Que eu sou doida hahaha. Às vezes parece que não tenho espelho em casa, mas eu sempre primei por usar aquilo que me agrada. Se a outra pessoa não curtiu é só ela não usar né? rs

Me sinto bem representada com o que visto. Se uma peça não tá mais me agradando eu paro de usar, vendo, troco com minha irmã ou coloco pra doar! Tem muita coisa de tendências que eu acho bonito, mas eu dificilmente me meto a usar por não achar que vai de acordo com meu gosto.

Eu tô numa vibe bem otimista pra roupas, ano passado eu decidi me livrar do jeans no meu guarda roupa. Tirei as 6 calça que tinha e substitui por saias e vestidos! Essa azulzinha foi uma das primeiras que comprei e tenho uma paixão por ela. Adoro o caimento e tbm não acho ela muito curta, consigo combinar com várias blusas que já tenho.IMG_5705-001 (Copy)Esse foi o look que usei no ano novo, e assim como as dicas das meninas do NVA, eu peguei o que já tinha e usei na virada de ano! Com exceção do Oxford que foi comprado por impulso apesar de desejar ter um faz bastante tempo. A Campelo quase me fuzilou pelo whatsapp quando soube da minha aquisição hahahaha. Mas ela sabe que é uma inspiração pra mim, por me fazer perceber que posso usar ~coisas da moda~ no meu dia a dia! Inclusive esse é o plano pra 2016, me permitir experimentar e usar as coisas que tenho mais dificuldade, esse é o primeiro mix de estampas que uso fora de casa então tem todo uma importância ele está aparecendo aqui! ❤

A blusa, a bolsa e o sapato são da Marisa (mas comprados em época diferentes pra não estourar o cartão heheh); a saia foi comprada na C&A, o cordão e os anéis são do tempo que encomendava coisas do Aliexpress.

IMG_5703-001 (Copy)

Fotografia: Renan Mendes

Um comentário sobre “Rhuanne Pereira, 24

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s