Cropped + pantacourt: nomes complicados para um look simples

IMG_6376 (2)

Primeiramente, quero agradecer de coração ❤ ao pessoal da Márcia Lima – Paisagem Arquitetura por terem deixado a gente fotografar nessa entrada linda!

Segundamente, vamos ao look!

Hoje estou me sentindo a fashionista! Acho que consegui reunir elementos que são tendências, que tem a ver com quem eu sou e que provavelmente estarão comigo ao longo de 2016, ou seja, ainda vão ser bastante usados. Começando pela calça: achei essa pantacourt, no final do ano passado, na C&A, e comprei pensando em usá-la nas festas de Fim de Ano, sabendo que seria um bom investimento porque é uma peça que continua na moda e é super confortável (quer dizer que mesmo que ninguém mais use esse modelo daqui a seis meses, eu vou continuar amando só pela sensação de liberdade a peça me dá na hora de vestir). Ah, eu mostrei ela no nosso vídeo de Ano Novo, com outra sugestão de uso.

IMG_6387 (2)

Aqui vale falar dos acessórios que estão na foto acima: a bolsa e a sapatilha. Ambas foram presentes de aniversário que eu ganhei do namorado e da mãe dele, respectivamente, e, por isso, são da mesma loja: Martan. O pink da bolsa saco (ou bucket bag)deu o tom colorido que faltava na produção, que eu estava achando muito sóbria. E o sapato fez um discreto mix de estampas com as listras do cropped.

Chegamos a parte mais legal do look: o top cropped listrado! Achei, por acaso, no Yamada Plaza. Juro que nem ia comprar nada, só estava dando uma olhada quando me deparei com ele (e outras peças listradas, lindas! mas me controlei e trouxe só ele, ok?). E por que eu vou usá-lo muito? 1) tem listras; 2) eu não tinha um cropped nesse estilo mais justo; 3) aposto que segue como tendência em 2016.

IMG_6390 (2)

Para terminar, apostei no colar com pingente grande, brincos tipo earcuff e óculos meio retrô. Por isso que no começo disse que me senti a fashionista: acho que consegui juntar elementos com diferentes referências em uma composição harmoniosa (uuuuuuuuh!). Ah: importante! Qualquer semelhança com os looks da Luly Mendonça não é mera coincidência, tá? Tenho me inspirado nas fotos que ela posta no Instagram, por isso as referências são próximas! 😉

Cropped: Yamada Plaza/ Pantacourt: C&A/ Sapatilha e bolsa: Lojas Martan/ Óculos: Ótica João/ Colar: presente/

Brincos: H.Lô

Fotografia: Renan Mendes

Locação: Márcia Lima – Paisagismo e Arquitetura

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s