O tabu da barriga de fora

IMG_6819 (2) (Copy)

Eu sempre fui magra, ou melhor dizendo: seca (que era como muita gente gostava de frisar). E diferente do que muita gente acredita, ser magra não é melhor do que ser “gorda”. Pelo menos pra mim nunca foi. Sempre tive problemas em aceitar o meu corpo e demorou bastante tempo, mais precisamente uns 20 anos para que eu me sentisse bem do jeito que sou. Isso porque em todas as reuniões de família eu ouvia coisas do tipo “mas a Amanda tá tão magra, com certeza tá doente!”. Só que eu nunca tava, era apenas e tão somente o meu biotipo. E mesmo que eu comesse feito uma condenada, isso não mudava. E eu sempre me recusei a ir ao médico pra receber instruções que me fizessem engordar porque acreditava que assim todo mundo que me chamava de seca e etc me “venceria” pelo cansaço de alguma forma. Mas com o tempo e a maturidade que ele me trouxe, eu comecei a realmente gostar e valorizar o meu corpo. Até porque, queridas, já diria Pricilla…

pricilla

Então agora que eu finalmente passei a aceitar esse corpinho que Deus me deu também passei a procurar peças que valorizem ele. E uma das coisas que eu mais ouvia as pessoas falarem que me cairia bem, mas que eu tinha PAVOR,  era mostrar a barriga. Cropped? Nem que a Beyoncé me mandasse snap ordenando! Só que de uns tempos pra cá resolvi experimentar e nunca mais larguei! Meus looks de balada tem cropped, meus looks do dia a dia tem cropped, meu look de faxina… e etc.

Pra esse look testei essa combinação que eu adoro que é top cropped com short hot pant, por que assim fica apenas um pedacinho da minha barriga de fora 🙂 O que já é um bom começo, vai!?

IMG_6824 (2) (Copy)

Pra arrematar essa combinação sempre jogo um kimono estampado por cima, mas dessa vez resolvi usar a camisa xadrez em preto e vermelho porque demorei tanto pra encontrar uma como ela que tava precisando usar mais! 🙂

IMG_6844 (2) (Copy)

Teve também esse maxi brinco que eu amooooo e que custou uma pequena bagatela de 7 dilmas. Adoro trazer ele pra jogo em produções mais sóbrias que é pra dar aquele peso no look e ficar bem ~poderosa.

Camisa xadrez: Riachuelo/ Short e top: C&A/

Bota: Di Santini do Pátio Belém/ Brinco: Comércio.

Fotografia e edição: Renan Mendes

IMG_6826 (2) (Copy)

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s