Andrew Santos, 24

2110

Me chamo Andrew Santos, tenho 24 anos, sou maquiador e cabeleireiro. Trabalho ali no Estúdio da Praça que fica localizado bem em frente a Praça Batista Campos. Geralmente eu atendo noivas. Há 4 anos sou transformista, participo de concursos de beleza e em algumas noites de Belém eu sou Adrielly Houston.

Gosto muito RuPaul’s Drage Race e assistindo ao reality percebi que os meninos de lá são bem andróginos e eu gostei do estilo e aderi. Mas, é claro, adaptando pro meu estilo que já era meio caveira, meio rock…que eu amo! No dia-a-dia eu basicamente uso o uniforme de trabalho que é todo preto, mas pra deixar ele mais com a minha cara mandei fazer uma grande caveira nas costas haha Mas pra sair eu costumo mesmo usar roupas mais coloridas e também meio rasgadas…com uma pegada bem destroyed!

2120

Quando a Amanda me convidou pra fazer fotos aqui pro blog eu dei uma olhada nas outras pessoas que já saíram e achei que o meu estilo era bem diferente do delas. Tipo, a maioria das pessoas tem um estilo mais “tranquilo”, já eu não. Acho que pelo meu jeito, o cabelo, as tatuagens eu quase nunca passo despercebido. Às vezes, eu até tenho vergonha, mas eu gosto de chamar atenção. No começo era estranho, mas hoje em dia eu até já me acostumei. E eu acho que as pessoas que querem ter um estilo diferente devem se vestir como quiserem, sabe? Se você está se sentindo bem…foda-se a sociedade! hahaha

2139

Além das roupas, outra forma que eu encontrei de mostrar quem eu sou foi com as tatuagens. Eu conheci essa arte por meio do meu padastro que é tatuador. E através da arte dele, acabei me apaixonando cada vez mais por isso. E eu não vejo a hora de “fechar” todo o meu corpo.

Pra mim tatuagem é isso. Não basta ser um desenho bonito, tem que representar algo pra você, já que vai ficar em ti pra vida toda, né? haha E todas as minhas têm um significado muito importante pra mim.

2137

E esse cabelo? Sempre foi colorido? Na verdade, ficou assim porque a minha patroa tinha um teste de tintura e alguém tinha que colorir o cabelo com esse teste. E como ela sabe que eu nunca digo não pra ela, ela me pediu pra fazer o teste no meu cabelo. E agora eu sou apaixonado por essa cor e não quero nunca mais mudar.

2134

A camiseta e a calça que tô usando eu ganhei de presente de um amigo que foi embora pra São Paulo. Ele viu em algum lugar, disse que era a minha cara, comprou e me deu. Eu sinto muita saudade dele. Eu amo essa bicha desgraçada que foi embora, então usar essas roupas faz com que eu me sinta mais próximo dele. O sapato é da Carrapatoso; a pulseira e o colar foram presentes da minha patroa; a mochila comprei na C&A e os óculos são da Riachuelo.

3 comentários sobre “Andrew Santos, 24

  1. Desde quanto eu há conheço ele sempre soube causar, mesmo no tempo mais simples . Hehehe
    Sempre fui um admirador dele, ele sabe disso . E agora está destruidor. Hahaha
    Lindo e divo sempre !!! ♥
    Beijos meu migo !

  2. Desde quando o conheço até hoje continua a mesma pessoa.
    E com sua simplicidade, simpatia, humildade etc.. Sabe ser amigo e tem uma facilidade de conquistar as pessoas.
    Te adoro 😙
    #Quedeusteabençoegrandemente😉
    #Sucesso👍

  3. Desde de o conheci a uns 4 anos atras, o Andrew sempre foi adepto de vários estilos. A versatilidade que ele tem em combinar itens e looks são fantásticos. Ele é a moda urbana contemporânea em vida, amo muito.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s