As vantagens de usar vestido longo

IMG_6766 (2) (Copy)

Se tem uma coisa que eu gosto nos meus looks, além de conforto, é praticidade. Por mais que eu bata cabeça pensando em combinações, nada me conquista mais do que peças únicas que brilham por si só e apenas precisam de alguns acessórios para uma composição legal, tipo esse vestido.

Esse longão foi comprado em uma viagem e sempre me quebra o galho quando tô sem tempo/ideias para montar um look. Olha só: é básico, mas tem um ar mais elegante por ir até os pés; tem uma estampa fofa e discreta de casinhas e dar certo até com o chinelo de ficar em casa porque nem aparece!

IMG_6800 (2) (Copy)

Mas, como a ideia aqui é combinar descombinando e pensar fora da caixa, abri mão da sandália e investi no tênis branco justamente para sair do óbvio com conforto. Acho que o charme desse look está em andar com o sapato por baixo da roupa, aí quando você senta ou levanta a pontinha do vestido, o danado está lá fazendo a diferença!IMG_6792 (2) (Copy)

Também apostei em acessórios no pescoço: lenço + colares de tamanhos diferentes. Tenho usado os dois colares muito no cotidiano, acho que deixa legal até os looks mais básicos, tipo jeans em camiseta. Logo depois que a gente fez essas fotos, vi uma matéria sobre a tendência na Semana de Moda de Paris ser justamente o pescoço enfeitado(aqui ó!), então, obviamente, super me senti a it girl! 😉

IMG_6802 (2) (Copy)

Vestido: comprado em uma feirinha de Toritama (PE)/ Tênis: Reebook/ Lenço: Brinde da revista Elle/ Colares: comprados em diferentes viagens

Fotografia e edição: Renan Mendes

 

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s