Inspirada em Robin Scherbatsky

Quem me conhece sabe que eu sou fã de carteirinha da série How I Met Your Mother. Outro dia, estava revendo a última temporada da série e tive uma inspiração quando vi um dos looks da minha personagem favorita, a Robin Scherbatsky (Cobie Smulders). O look é esse aqui:

himym robin cena

Não é uma composição difícil, né? Ela é toda feita por peças básicas do tipo “todo-mundo-tem-que-ter”: blazer + camisa branca + calça jeans + scarpin. É sóbria e elegante, mas ao invés de ficar no preto e branco, vesti uma blusa azul listrada, para dar um colorido na produção. Ah! Encontrei nessa composição uma forma de usar meu blazer novo, que eu mostrei no vídeo de favoritos do mês.

IMG_7096 (2) (Copy)

Também acho que foi uma forma de vestir peças básicas, como a calça jeans reta e o scarpin preto. A ideia, conforme minha lista de promessas fashion do começo do ano, é usar ao máximo as peças básicas, além de adquirir as que ainda faltam. Porém, isso é assunto para outro post!

IMG_7122 (2) (Copy)

IMG_7115 (2) (Copy)

Acho que uma outra ideia, que pode funcionar, é trocar a blusa de dentro por uma camiseta ou camisa com frase divertida, assim quebra um pouco a formalidade do estilo. Ou trocar o scarpin por tênis. Eu escolhi o mood mais formal, mas acho super válido se divertir com outras combinações 🙂

Blazer: Magazan/ Camisa listrada: H&M/ Calça jeans: Calvin Klein/ Scarpin: H.Lô

Fotografia e edição: Renan Mendes

 

 

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s