Xibé boho

IMG_7440 (2) (Copy)

O look do dia dessa segunda e da próxima (11) são ~temáticos. Isso porque recebemos o convite da marca Arte Papa Xibé para fazermos uma parceria comemorativa. A marca paraense completou no mês de março 11 anos de história e como presente lançou a coleção “Entre ruas e rios”.

De um lado, a vida ribeirinha tranquila de quem vive nas ilhas. Do outro, a vida urbana corrida e turbulenta de quem vive no centro da capital. Belém completa 400 anos com muita história para contar e muitas cores e formas para mostrar. A coleção Entre ruas e rios traz estampas exclusivas de fachadas históricas das ruas e cenas dos rios facilmente reconhecidas pelos que querem Belém como se quer um amor, assim como nós.

Daí depois do convite nós escolhemos uma peça da coleção nova pra cada e montamos um look do nosso jeito :3 O meu look tem uma pegada mais boho porque tô meio que nessa vibe. Além do mais aproveitei pra mostrar por aqui 3 itens novos do meu armário que comprei no mês passado, mais precisamente, na última vez em que comprei com cartão de créditos (tô fazendo um detox de compras até maio).

IMG_7441 (2) (Copy)

Escolhi a camiseta porque também tô numa vibe P&B e porque adorei essa estampa. Ela tem um “q” de timeline do Instagram também que contribuiu pra essa escolha, confesso. Coloquei por cima o kimono P&B estampado feito pela mamãe e combinei a eles a calça jeans flare que finalmente consegui comprar amém! Sempre que ia atrás de uma flare não conseguia porque tava atrás de uma que tivesse um tom mais escuro e nenhum detalhe. Todas as que eu encontrava eram num jeans claro ou tinha brilhos e etc. O melhor de tudo é que essa saiu com 50% de desconto na C&A do Boulevard ❤ Falta dar uma ajeitadinha na barra, mas já tá em casa lol

IMG_7450 (2) (Copy)

Os outros itens são os acessórios. Um deles é esse conjunto de anéis que comprei depois de namorá-los por um tempo. Tinha visto eles na C&A do Pátio Belém, mas eles tavam organizados de uma forma que se eu tentasse experimentar ia arrebendar o lacre que os segurava. Daí eu desisti de comprar porque não tinha como saber se iam caber ou não. E como eles são tamanho único era impossível ter um parâmetro. Até que um dia cheguei na C&A da Pte. Vargas e eles tavam espalhados na mesa de acessórios hahaha acho que alguém foi inventar de experimentar e arrebentou a paradinha. Daí eu aproveitei pro tira teima e como deu, comprei! Foi um bom investimento porque são 8 anéis (tá faltando um na foto) que saíram por 29,90. O outro acessório foi o chapéu que é da parceria entre C&A e Ateen. Senão me engano, ele é o que chamam de chapéu floppy e custou 80$. Meio salgado, admito, mas como a gente quase não encontra disso por Belém dei sem pena o meu cartão pra parcelar de 5x hehe

IMG_7463 (2) (Copy)

Quem saber mais sobre a marca Arte Papa Xibé? Então acessa o site, o Instagram ou a Fanpage.

Fotografia: Renan Mendes

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s