As cores e estampas da Cabidê

Amanda Campelo

IMG_9124

Criada em setembro de 2014 a marca Cabidê é daquelas que a gente adora: cheia de cor, estampas e amor! Já que a quarta coleção da marca vai ser lançada amanhã, resolvemos bater um papinho com eles pra te mostrar que tem coisa boa sendo feita aqui no estado :3

IMG_9377

O pessoal da Cabidê tá tipo a galera de Escola de Samba: o Carnaval mal acabou e eles já tão pensando no próximo hehe Foi assim que a coleção nova começou a ser pensada, logo após o lançamento da terceira. E é desse jeito, a todo vapor, que eles tentam manter o ritmo de produção que vem rendendo coleção nova de 5 em 5 meses.

“Em nossas coleções fazemos questão de aliar e oferecer conforto, delicadeza e qualidade. Nos preocupamos com cada corte e com um bom caimento, que acabam harmonizando com as estampas cheias de cores, que são a principal característica da Cabidê”.

As referências pra quarta coleção vieram de marcas que também são independentes e que mesmo sem produções gigantescas conseguem realizar um bom trabalho primando pela qualidade de seus produtos sempre. A ideia é que as peças novas tragam modelagens diferentes e que fujam do básico com um toque de sofisticação, mas sempre se adaptando ao clima de Belém e trazendo conforto para os clientes.

IMG_9229

Detalhes tão pequenos de nós dois

Além dessa preocupação com os detalhes de cada acabamento feito nas peças, outra coisa que chama atenção no trabalho dos meninos da Cabidê é a identidade visual. Nesse quesito a gente tem que tirar o chapéu pra Cabidê, porque desde que acompanhamos a marca, vejo essa preocupação deles com a divulgação dos produtos. E eles contam um pouco mais sobre isso “Desde o início sempre houve uma preocupação em fazer editoriais em cada coleção lançada. Nesse sentido, também decidimos fugir dos padrões e das luzes e flash’s de estúdio, e sempre procuramos cenários que pudessem agregar valor às fotos, além de valorizar nossa cidade”.

O cuidado com esse elemento continuou, é claro, na coleção nova: “Para essa coleção não foi diferente, preparamos um editorial bem legal, e como somos adeptos da filosofia “faça você mesmo”, somos nós que planejamos e executamos tudo. A produção ficou por conta de Stéfany Mattos e Aíssa Mattos e os cliques foram de Denys Costa. Os modelos são Ítalo Ratz e Thay Santos, ambos amigos de faculdade. O cenário escolhido para esse editorial foi um navio abandonado que está ancorado na cidade velha, que além de proporcionar belas fotos, representa bem a nossa realidade amazônica”.

IMG_9430

Mas agora bora falar do que o povo realmente quer saber: Preços!

Eu, vocês, nossos filhos e o cachorro sabemos que a desculpa de muita gente pra não comprar do pequeno é o preço, porque a maioria das pessoas julgam ser muito caros e preferem passar o cartão na C&A. Então bora quebrar esse pensamento agora! A quarta coleção da Cabidê vem com 10 modelos, 20 estampas com uma pegada meio abstrata e as peças vão custar entre R$75 e R$150. Ou seja, dá pra comprar sem medo de ser feliz :3

cabidê04

Amei e agora?

Agora tu vais começar a pensar no look de amanhã pra comparecer ao evento de lançamento da nova coleção :3 Esse lance maroto vai rolar nessa sexta (15), a partir das 18h, lá no GotazKaen Estúdio (Travessa Rui Barbosa, 543 – Reduto).

Ah, e além dessa coleção, tu também vais poder conferir as novidades da marca Petrvs Figueira que também tá lançando coleção nova, a “Verdades”. E pra melhorar mais ainda, vai ter coquetel da Restô Veg Casa e uns bons brinks.

Mas se tu não conseguires ir ao evento amanhã, não te preocupa! As peças estarão disponíveis na lojinha do Gotaz enquanto durar o estoque x)

P.S.: Ainda é segredo de estado, e nós (que estamos nos sentindo muito chiques) ficamos sabendo em primeira mão que vai vir novidade por aí. Então fiquem ligados nas redes sociais da marca pra descobrir!

Fanpage/Instagram

cabidê 02

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s