Diego Machado, 23

2185

Meu nome é Diego Machado, tenho 23 anos, sou cristão, faço faculdade de Psicologia na Unama (Universidade da Amazônia). Eu gosto, em geral, de séries, filmes, desenhos, cozinhar, pintar, inventar, tô sempre buscando na Internet alguma coisa de artigo decorativo pra fazer. Gosto de trabalho manual, acho divertido, me ajuda a relaxar e me ajuda a botar as ideias na cabeça. Também gosto muito de andar por Belém, algo que eu faço muito com meus amigos para fotografar, então eu tô sempre nessas saídas, em algum ponto turístico.

2194

Quando eu penso em moda, eu penso em algo divertido e conforto. Por exemplo, escolhi essa camisa porque eu gosto muito de estampa. Essa bermuda eu comprei em brechó, eu tô sempre em brechó do Ver-o-Peso. Também tenho uma tia que costura, então eu pego calça e transformo em bermuda…

 

Como estudante de Psicologia, já pesquisastes sobre moda? Eu já pesquisei bastante, porque, querendo ou não, a moda fala de quem tu és e de quem tu queres mostrar e é isso que eu gosto de passar nas roupas que eu visto. Tenho amigos que, às vezes falam que viram uma camisa divertida e lembraram de mim. Viram alguma coisa diferente e acharam minha cara, porque eu gosto de usar o diferente, mas não no extravagante, no sentido de que isso me diverte e ao mesmo tempo é original. Bolsa também é algo que eu sempre usando, porque não gosto de carregar muita coisa na mão.

2206

Eu sempre tentei, na medida do que eu conseguia fazer, me vestir bem e ao mesmo tempo me sentir bem. É algo que eu sempre tive pra mim: passar quem eu sou através das minhas roupas e deixar uma impressão nas pessoas através do que eu tô vestindo. Por exemplo: as sandálias do Ver-o-Peso são meu xodozinho, então,  quando eu não quero usar algo esportivo, nem mais sério eu sempre tô usando essas sandálias. Por isso eu escolhi vir com elas hoje, porque elas me permitem deixar meus pés livres. Eu gosto muito dessa coisa de natureza, tenho meu lado shopping, adora passear em shopping, mesmo que não seja para comprar, mas também vou para lugares com árvores, como Bosque ou Museu.

2200

Blusa Riachuelo/ Bemurda: brechó (era calça e foi reformada)/ Óculos: Chilli Beans/ Bolsa: comprada na Internet

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s