Elas vão assim: Catarina Nefertari

_MG_1181

Me chamo Catarina Nefertari, tenho 19 anos e sou estudante de publicidade. Nas horas vagas faço snaps com a Helena, assisto filmes e séries, além de comer, comer e comer.

Helena nasceu quando eu tinha 18 anos e essa foi a maior transição até aí. Mas já havia sido filha, neta, afilhada e visto diversas mães com cuidados e seus jeitos com seus filhos. Vi também mães que tem seus filhos com pouca idade e não conseguem se dedicar tanto ao pequeno, não queria que eu fosse assim com a Helena. Quero cuidar e estar presente em todos os momentos que ela precisar. Espero estar me saindo bem.

Cada descoberta nova é uma alegria só. E algo que marcou muito foi o nascimento da minha filha. O trabalho de parto não é fácil, queria que acabasse logo e ver minha menina. Quando senti que ela não estava mais dentro de mim fisicamente e olhei pra ela, esqueci toda a dor. A pessoa mais linda do mundo, que agora me olhava e parece que já até sabia quem eu era. Saltou do meu ventre pro meu peito pra sua primeira mamada e pro mundo lindo que estava esperando ela.

_MG_0986

Ainda é muito difícil me convencer de que sou uma boa mãe. Não sou igual a nenhuma outra, mas tenho o meu jeitinho. Minha pouca idade me faz pensar que não vou conseguir fazer algumas coisas, a maioria delas. Mas o dia a dia me mostra que consigo sim e o apoio que recebo também!

Ser mãe pra mim é ser responsável por ensinar e cuidar até quando nosso filhote precisar. Amar sem medidas. E aprender também, a cada dia de um jeito novo. Ser mãe não tem fórmula, é o que dizem por aí. E é o que levo comigo. Ser mãe da Helena é o que tem de mais especial na minha vida.

_MG_1020

A maternidade mudou, de alguma forma,  o teu jeito de se vestir? Quando eu engravidei eu engordei muuuito e muitas roupas pararam de servir e ficaram guardadas, fiquei com um guarda roupa reduzido e me acostumei com ele assim. Quando a Helena nasceu e o corpo foi voltando ao seu lugar vi que eu não precisava de todas aquelas roupas que eu tinha. Doei e fiquei só com as que eu mais gostava. Minha amiga Analu disse que parece que meus looks ficaram mais maduros, na verdade é que na correria com a baby às vezes só vai o básico e pronto!

Moda pra mim é a nossa forma de falar o que tem dentro da gente pro mundo. E as minhas roupas falam sobre meu humor, sobre como eu me sinto naquele dia, como eu quero ser percebida.

Cat: Saia e blusa: C&A/ Sapato: Melissa.
Helena: Macaquinho: San Reno/ Sapato:Formosa

_MG_1222

Um comentário sobre “Elas vão assim: Catarina Nefertari

  1. Eu gostei muito da postagem e fico ainda mais feliz por ter essas duas acordando comigo e compartilhando bons momentos. Obrigado pessoal

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s