Ana Clara Lima, 19

2482

Meu nome é Ana Clara Lima, tenho 19 anos, faço Publicidade e Propaganda na UNAMA, trabalho na produção do site Guiart e me atrevo a fazer produção cultural. Nas minhas horas de lazer, gosto de sair pra passar, ir à feira, tomar café com os amigos, conhecer lugares novos… Eu tô com uma meta esse ano de ir mais a peças de teatro e conhecer atividades culturais.

Eu acho que moda é aquela velha coisa sobre como a gente se expressa. Eu quero que as pessoas me enxerguem, mas ao mesmo tempo é muito pessoal. Às vezes, eu escolho as roupas pelos meus acessórios; às vezes, eu acho que saio com muitos; outras vezes, acho que são poucos e eu fico triste. Acredito muito em marcas como a Da Tribu, amo as peças! Acredito nesse conceito de moda consciente e totalmente autoral. O mercado daqui deve ser valorizado.

2512

Eu tenho essa pegada mais boho, mais hippie, aí sempre que alguém vê uma coisa diferente, acha a minha cara. Gosto sempre de misturar tons, como uma estampa mais colorida com uma coisa mais neutra. É difícil eu está bem arrumada, qualquer ocasião pra mim é pra estar despojada, meu look é sempre despojado, nunca tô com roupa série, não uso sapato fechado, é sempre rasteirinha.

2497

Eu conheço algumas as blogueiras, mas é um conhecimento de referência, acho que não aplico muito nas minhas roupas. Tinha uma época que todo mundo usava kimono, achei uma coisa incrível que eu adotei pra mim. Eu uso muito saia longa, coisas que valorizam o quadril. Agora que eu tô começando a usar jeans, a usar shorts, a usar jardineiras… Acho que tá tendo uma febre de jeans na moda, mas são poucas as coisas que eu trago pra mim, que eu acho bonito, que eu gosto.

O escritório onde eu trabalho permite que eu me vista mais despojada, não sei nem como seria se eu tivesse que trabalhar com uma roupa mais formal. Acho que teve alguns shows que eu fiz, trabalhando na produção, que foi no Theatro da Paz e que precisava de alguma coisa mais séria, então era saia preta longa, cropped preto e muitos acessórios. Não sei me vestir mais formalmente, gosto mais das coisas despojadas e leves, porque acho que é como eu sou, leve e feliz, não tenho muita seriedade então eu acho que repasso bem isso nas minhas roupas.

Kimono, jardineira e cropped (que foi customizado): C&A/ Anéis e pulseiras: presentes e comprados em lugares variados/ Brinco: Da Tribu.

2489

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s