Em preto, branco e vermelho

8882 2

É engraçado como a nossa rotina altera nosso modo de vestir roupas, né? Por mais que eu saiba disso, sempre me surpreendo quando penso que uso mais determinados peças do que outras porque é julho. Mas não é julho pelo julho, é que como não tenho aulas, passo a maior parte do tempo estudando em casa mesmo, então, não tem muito sentido fazer grandes produções.

Além disso, outra coisa que influencia meu meio de ano são as trocas de coleções nas lojas. Acabo me empolgando com as peças em promoção, o que significa que roupas velhas vão precisar sair do guarda-roupa para dar lugar às novas. E no look de hoje, tem três itens recém-adquiridos: o óculos escuros, a blusa e a sapatilha. Só o short e a bolsa que já são conhecidos por aqui (acho, inclusive, que o short aparece desde o primeiro ano de blog!).

O óculos foi um achado na Marisa, saiu por $19,90! A camiseta também é da mesma marca, mas encontrei na loja do Castanheira, na parte de roupas masculinas e me empolguei exclusivamente com a frase estampada, que é trecho uma música da Julieta Venegas.

8888

Bom, como são férias, meus looks para sair de casa se resumem a shorts e camiseta. Claro que não podia ficar só nisso, né? As duas peças chave em questão + sapatilha fazem a combinação universal do preto e branco. Para não ficar só nisso, além do colar de pérolas mais chamativo, escolhi os óculos vermelhos justamente para combiná-los com a bolsa pequena, perfeita para carregar apenas carteira, celular e chave de casa 🙂

8889

Fotografia: André Felício

Camiseta e óculos escuros: Marisa/ Shorts: Magazan/ Bolsa: HLô/ Sapatilha: Saparrilhas, comprada com um conhecido

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s