Natália Paixão, 21

IMG_9159 (2)

Meu nome é Natália Paixão, 21 anos e sou graduanda de Publicidade e Propaganda. Também tenho um blog de moda, mas que a gente fala de tudo um pouco, a gente procura mostrar os eventos que tem pela cidade, fala de filmes, de tudo o que possas imaginar.
De onde são tuas referências de moda? Eu gosto muito de ver as blogueiras com quem eu posso me identificar, tipo a Giovanna Ferrarezi. Gosto da Kah Bachini, porque ela tem cabelo rosa e foi por ela que eu comecei a me inspirar pra poder pintar o meu também (que depois vai ficar todo rosa). Tem outras que eu pego uma referência ou outra, mas elas são as minhas referências mais fortes.

IMG_9183 (2)

A roupa que eu tô usando é a roupa que eu iria pra faculdade, pro estágio, pra uma festa à noite, porque a única coisa que não pode faltar no meu pé um tênis, tênis pra mim é vida, eu tenho que ter, eu tenho sapatilhas, ai eu penso ‘hoje vou tentar um sapato diferente’, mas quando eu olho, eu tenho que usar o tênis. Eu uso tênis com saia longa, com vestido, com saia, com calça, com shorts, com tudo. Ele é a minha verdadeira peça coringa porque ele combina com tudo e a partir dele eu vou montando os looks.

IMG_9187 (2)

Como são teus hábitos de compras? Eu sou a louca da loja de departamentos. Já fui muito no Comércio, geralmente para comprar acessórios. Eu estagiava lá perto e ia muito lá, mas agora fica contramão, então eu vou muito em loja de departamento. Gosto de sempre ir na Renner e C&A, de vez em quando vou na Riachuelo e Marisa. Também sou a louca do bazar! Não posso ver um que já tô marcando presença.

O que é moda pra ti? Eu acho que a moda é tu expressares quem tu és, as pessoas te identificam e se identificam contigo a partir do que tu vestes. Porque querendo ou não, além de te vestires para se sentir bem, acho que isso é essencial, tu mostras quem tu és de verdade,  não adianta nada veres uma peça linda e maravilhosa, mas ela não ter nada a ver contigo, não passa a pessoa que tu és, parece que estás te mascarando. Eu gosto do meu modo de vestir porque sou eu e eu gosto de ver isso nas pessoas, de identificar quem elas são, sem estereótipos. A gente olha “Fulano é assim porque se veste assim” e, de repente, nem é desse jeito, ele pode até estar se descontruindo. Isso é legal também, tu podes te desconstruir a partir da moda.

Saia: Forever 21 (presente)/ Tênis: Vans/ Blusa: Renner/ Colar: Hey Nana Store/ Anéis e pulseiras: Renner, Vivara e outras lojas.

Fotografia: Renan Mendes

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s