Cores, estampas e misturas

8932

Sabe quando tu te apegas a um look e quer usar ele pra sempre? É o caso da história de hoje: usei essa roupa semana passada, em um chá de casa nova, mas gostei tanto da mistura das estampas que achei que valia a pena me ‘remontar’ para fotografar para o blog (mesmo na sala de casa!)

O vestido era da mamãe (“era” porque depois que eu usei, ela disse que eu podia ficar com ele!), ela me emprestou porque eu não tinha roupa nenhuma para ir ao tal chá. O vestido é estampado e com cor forte, então por si só, ele já chama atenção, por isso usei poucos detalhes: só dois aneis, pulseiras e brincos pequenos.

8935

Mas, para não ficar muito óbvio, optei por usar minha bolsa-carteira da Da Tribu ❤ Certeza que essa é uma das marcas mais legais de Belém. Ganhei essa peça depois de uma parceria que fizemos com as meninas da marca, no final do ano passado (aqui o link para o vídeo). E por que eu gostei tanto da mistura? Bom, acho que ela saí do óbvio, usa cores complementares e contrasta as estampas mini do vestido com a maxi da bolsa.

8938

Para finalizar, e manter a linha mocinha da composição, sapatilhas neutras! Confesso que no dia que eu fui para o chá, usei sapatilhas douradas, porque era um evento à noite, e como fotografei de dia, achei que valia a pena pensar em outra opção de sapato para uma variação da composição!

Vestido: Riachuelo/ Bolsa-carteira: Da Tribu/ Sapatilhas: comprada de um conhecido

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s