Playlist: Made in PA

Desde que comecei a trabalhar num programa de arte, conheci MUITOS artistas locais. Alguns eu já conhecia por nome e fui curtindo mais ainda e outros que mal conheço e já gosto pakas xD E como eu acho que é sempre válido compartilhar com vocês coisas bacanas que rolam no nosso estado, resolvi fazer esse meu top 4 de albúns de artistas paraenses. Mas só um aviso, não saco nada de coisas bonitas pra falar com propriedade de música, as minhas opiniões são baseadas apenas e simplesmente nos sonzinhos daora que eu curto no meu fone :3 “Teje” avisado e bora lá!

jaloo

Jaloo: #1

Descobri esse álbum no final do ano passado, eu acho, e por pelo menos um mês eu praticamente só ouvia ele na ida e na volta pro trabalho hehe O que mais me faz gostar dele é que as batidas são perfeitas pra quando cê tá em casa e quer extravasar, sabe? Sem contar que as letras são tão boas que tu cantas/performa com gosto.

Onde encontrar: SoundCloud, iTunes, Spotify.

Favoritas:

 

500x500-000000-80-0-0

Liège: Filho de Gal

Esse é o primeiro ep da Liège, senão me engano, e ele já chegou com os caralho. Ele é composto por 4 faixas, mas não se deixe enganar, elas valem muito mais que muito álbum duplo. As músicas variam de temas e ritmos. É um daqueles ábuns que acabam rapidão e tu ficas num repeat eterno e, é claro, rezando pra sair logo um cd novo.

Onde encontrar: SoundCloud, iTunes, Spotify.

Favoritas:

 

aila_a

Aíla: Em Cada Verso Um Contra Ataque

Esse é um daqueles cds que definem um período histórico, sabe? E o nosso é o em que se calar diante de certas situações não é mais uma opção. E a Aíla mostra isso falando de feminismo, racismo, corrupção, liberdade sexual e etc. Seladamente serve de trilha pra revolução.

Onde encontrar: SoundCloud, iTunes, Spotify.

Favoritas:

 

img_0419

Ana Clara: Ana Clara

O “Ana Clara” é tão maravilhoso de um jeito que eu nem sei explicar. A única coisa que eu realmente sei é que pegar o cd, pôr no sonzinho (sim, sou meio analógica) e sentar pra ouvir é uma das coisas mais legais que eu faço quando tô ~de bobeira. Não consigo pular nenhuma faixa, sempre ouço direto, até porque a minha faixa favorita é a última.

Onde encontrar: SoundCloud, iTunes, Spotify.

Favoritas:

 

Então é isso, people! Se vocês tiverem algum artista local que também ame as músicas, contem aí que eu quero logo adicionar na minha playlist ❤

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s