Entre o velho e o novo

dsc_8970

Já tem uns três ou quatro anos que agosto e setembro são os meses que eu “renovo” o guarda-roupa. É que já tem uns três
anos que minha mãe viaja, nessa época do ano, e traz roupas novas, sendo que algumas vezes eu vou com ela. Esse ano eu viajei com para as compras ela, mas fui para João Pessoa semana passada e encontrei algumas coisinhas por lá. Também faço aniversário no fim de agosto, então
acabo ganhando roupas, sapatos e/ou acessórios de presente. Acabo me desapegando de coisas que eu não uso/não gosto/ não cabem mais para ter espaço para coisas novas.

dsc_8983

Essa introdução toda é para explicar a origem de duas peças do look de hoje: a blusa e o tênis. A primeira eu encontrei em João Pessoa, já fazia tempo que eu estava procurando uma blusa com esse detalhe de amarração na gola. O segundo item foi presente de aniversário do namorado e eu apenas não consigo mais tirar o tênis do pé, ele já rodou que só em Jampa! O brinco, maior do que aqueles que eu costumo usar, e o anel foram achados na feirinha do Colóquio de Moda, são feitos de osso bovino.

dsc_8991

O chapéu, o casaqueto listrado e o shorts jeans já apareceram por aqui e me ajudaram a montar uma nova combinação com esses novos itens. Porque moda boa é essa que a gente abusa da criatividade quando renova o guarda-roupa, enquanto reaproveita as peças que a gente já tem para multiplicar as combinações de looks do dia.

Casaqueto listrado: Feira de Artesanato Mundial/ Blusa: Feirinha de Tambaú (João Pessoa)/ Short: Riachuelo/ Tênis: Nike

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s