Filipe Almeida, 28

 

img_9684-2

Eu sou o Filipe Almeida, tenho 28 anos e sou artista visual. Tenho um jeito de me vestir que, às vezes, parece excêntrico, mas é o jeito que eu curto. Gosto muito de usar coisas que valorizem uma arte mais ancestral, coisas que não têm a ver necessariamente com o que tá sendo produzido de “mais moderninho”. E penso que o que há de mais interessante na moda é a espontaneidade.

Eu acho que moda, acima de tudo, é uma forma que tu tens de te expressar. É algo que tem muito a ver com a tua identidade e a maneira como tu te sentes bem trazendo essa identidade pra fora.

img_9710-2

Na verdade, o meu estilo é muito básico então eu tento trazer uns detalhes que tenham mais a ver comigo, tipo esse sapato que eu pintei a mão e tal. Também tento trazer a minha personalidade pro meu visual por meio dos acessórios. Tenho uns anéis de prata, umas pulseiras indígenas e vou muito em brechó (lá em Capitão Poço tem um que é ótimo em que tu consegues umas roupas maravilhosas por 5 reais).

Pro look da foto eu escolhi essa camisa que eu gosto muito e que eu acho que fica bem com essa bermuda; já o sapato que fui eu que pintei, usei só porque eu queria mostrar em algum lugar.

img_9721-3

Fotografia e edição: Renan Mendes ^^

Um comentário sobre “Filipe Almeida, 28

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s