Pra combinar com Melissa

img_9942_copy

Engraçado perceber o quanto que a gente muda com o tempo, né? Eu, por exemplo, falei não só uma, mas váaaarias vezes “aff, não sei porque esse pessoal gasta mais de 100 conto num sapatinho de plástico” quando me referia à uma prima minha que é louca por Melissa. E adivinha só? Hoje eu sou a louca da Melissa e sempre que acabo de pagar uma já quero outra hehe Minha Nossa Senhora do Cheque Especial!

Essa daí foi a minha última aquisição, é a Melissa Mar. Eu sei que pra muita gente ela parece estranha, inclusive pra mim haha Quer dizer, tenho sentimentos bipolares por ela. Sempre que vejo no pé de alguém percebo o quanto que ela é linda, mas quando experimento fico na dúvida hihi Foi assim durante uns 4 meses, até que eu finalmente resolvi comprá-la. Aí veio um outro drama: 36 ou 37?

Quando eu era pequena meu pai quem escolhia meus sapatos. Como a gente não tinha muita grana e praticamente só comprava sapato novo pro fim de ano e no meu aniversário (que é em maio), os sapatos precisavam durar, logo não podia haver dúvida se ele tava certinho ou pequeno no meu pé. Talvez por isso na maioria das vezes eu usava um número maior que o meu pé. Uma vez usei um tênis tamanho 39, acreditem! hehe Daí acho que cresci com esse trauma de achar que o sapato sempre tá muito no limite no meu pé, então sapato aberto eu geralmente compro 37. Mas dessa Melissa não tinha 37, então eu trouxe a 36 mesmo e fiquei rezando pra não me arrepender.

img_9920_copy

Comprei ela na quinta e já usei na sexta e hoje hehe Então acho que arrependimento não vai mais bater ❤ Esse foi o look que eu usei na sexta. Não era o que eu tinha planejado, mas como o short que eu ia usar ficou na casa do namorado, tive que improvisar. Daí fui no clássico P&B e aproveitei pra usar outra peça que eu queria logo mostrar aqui que era o maxi colete. Tava de olho em um há um tempo, mas só encontrava os que custavam mais de 100 conto. No dia em que comprei ele tava remarcado e saiu por 60 lol

Cropped branco: Mamãe Quem Fez/ Colete: Marisa/ Saia e body chain: Riachuelo/ Colar grande: Comércio/ Sandália: Melissa.

Ah, se alguém curtiu essa Melissa eu comprei ela na loja do Pátio Belém (parcelada, é claro) e custou R$150 🙂

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s