A nova Casa Oiam

casaoiam-3

De endereço novo, reinaugura a Casa Oiam, um espaço colaborativo que que reúne negócios de diferentes segmentos em um único lugar, no próximo sábado, 26. No dia do evento, terão os pockets show de Liège e Renan Chady, comidinhas da Pura Vida e Artesanal Bike Burguer (já provei os dois e são MARAVILHOSOSSSSS!). Além de curtir os shows, quem visitar a Casa vai poder conhecer os espaços e os empreendimentos que fazem parte do local.

A Casa Oiam já abriga o estúdio e escritório de fotografia Tereza e Aryanne, a loja O Cubo, o laboratório Recriar Lab Démodé Lab e o clube Labrocheria. Além disso, a casa também possui uma sala para Inspirar e Ensinar, com estrutura para workshops, reuniões e estúdio fotográfico, e o Quintal, um espaço disponível para eventos, como bazar, confraternizações e até aniversários!

casaoiam-4

As novidades

A grande novidade da nova fase da Oiam é a loja O Cubo. De acordo com Tereza Maciel, uma das responsáveis pelo espaço, sempre houve uma procura grande de pedidos de venda de marcas lá, “por isso agora no novo espaço resolvemos colocar em prática essa dinâmica, era algo que já tinha um feedback, especialmente nos eventos que a Casa Oiam promove”.

O Cubo é uma loja colaborativa que oferece 9 nichos com 3 tamanhos diferentes onde marcas locais podem exibir seus produtos. Assim, quem tem um negócio apenas online, seja por site ou só pelo Instagram, vai poder alugar um cubo para os clientes conhecerem as peças, tocar, experimentar e, se gostar, levar!

Outro serviço é o Recriar Lab um atêlie de customização de roupas, objetos e móveis idealizado pelo produtor criativo Vinny Araújo. A ideia é propor uma nova forma de consumir ao reinventar peças. Também do Vinny é a ideia da Labrocheria, um clube de assinatura de roupa, que “que irá funcionar como um ‘Netflix’ de roupas, com cadastro e tudo o que tem direito”, adianta Tereza.

Ainda para Tereza, “a Casa Oiam é agora uma casa de tudo, para todos. Aberta à ideias inovadoras, à criaitividade e ao compartilhar espaços e experiências”. Então, todos convidados para visitar o espaço, aproveitar os shows e até começar novos negócios!

Serviço
Reinauguração da Casa Oiam
Sábado, 26 de novembro, a partir das 16h
Rua Arcipreste, 616 (entre Travessa Presidente Pernambuco e Padre Eutíquio)
Facebook: /casaoiam
Instagram: @casaoiam

Fotografias: divulgação @casaoiam

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s